Coluna Social – 12.01.2018 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 12.01.2018

Os casais Vilmar de Souza Mendes e Alexandra V. dos Anjos Mendes e John Carlos e Maria Josefa Terrazas convidam para o enlace matrimonial de seus filhos Priscila e  John, que será realizado no dia 20 de janeiro, no La Nonna Restaurante. Aos jovens noivos muitas felicidades e realizações plenas.

A toda linda Rebeca Roque fez aniversário no início da semana, e comemorou em Aracaju, Sergipe, onde reside atualmente e cursa o 5º período de Direito na Universidade Tiradentes. Happy Birthday!

O charme de Júlia Tavares no ensaio fotográfico para a loja da mãe, Íris Tavares. Tudibom!

Andréia Zílio retornou com a apresentação do programa Navegantes, grande sucesso entre os internautas, na Rádio Aldeia FM, às segundas feira, das 20 as 21h. Sucesso!

Será nos dias 11 e 13 de fevereiro, no Círculo Militar, O Carnaval Entre Amigos, típico carnaval de antigamente. Rosangela Raulino pilota a organização.

O casal Antonio Carlos e Socorro Torres recebendo grupo de amigos em Recife, onde aproveitam as merecidas férias.

A querida Glaucia Roque também celebrou idade nova, ontem, 11 de janeiro, sendo bastante paparicada pela enorme família. Na foto com o marido Adalberto Pinheiro.

O presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, anunciou aumento de 10% nas vendas de automóveis em Rio Branco. Boas falas!

News

*Nem nasceram as gêmeas e Ivete Sangalo já está com a agenda cheia em 2018. Após cinco anos em que realizou um maravilhoso show em Rio Branco, ela voltará à cidade no dia 24 de maio, para uma apresentação no Arena da Floresta. Vai causar!

*Aplausos à campanha de educação no trânsito para pedestres desenvolvida pelo Detran, nas calçados do Centro da cidade. Oportuno, pois a obrigação de respeitar as faixas e a sinalização parece, muitas vezes, ser apenas dos motoristas.

*A partir de abril, começarão a valer as multas de R$ 44,19 para pedestres e de R$ 130,16 para ciclistas que trafegarem fora das áreas destinadas a eles. Danou-se!

*Motivados pela crise ou buscando interação, algumas agremiações se preparam para a Folia de Momo, na capital acreana. Muitos blocos já estão na contagem regressiva, entre os quais o famoso Bafo do Mapinguari.

*Em Senador Guiomard haverá um esquenta no dia 3 de fevereiro, no Villa Country.

*Com o Rio Acre na Capital alcançando 12,17 metros, na medição das 6h da manhã de ontem, o prefeito Marcus Alexandre iniciou a execução do Plano de Contingência do Município, com a ordem de limpeza do Parque de Exposições Wildy Viana e de construção dos 100 primeiros boxes para o caso de necessidade de acolher famílias desabrigadas pelo cheia do manancial. Preocupante!

*De ontem até hoje acontece um papo intitulado Identificando Estilo,com Júlia Tavares. O evento faz parte da programação da Escolab, localizada na loja Iris Tavares.

*A Universidade Federal do Acre (Ufac) receberá domingo, 14, jovens vindos de todas as regiões do país para participar do 12º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude (ENPJ).

*O número de turistas que passaram a virada do ano no Rio de Janeiro, cresceu 11,4%. O movimento injetou quase 2 bilhões de reais na economia da cidade maravilhosa na entrada de 2018. Bons ventos!

*1.786.372 produtos irregulares foram retirados de circulação em 2017. Segundo o Inmetro, o número é 108% maior que o do ano anterior. Até itens que compõem a cesta básica foram adulterados, além de medidores de pressão arterial. Ninguém merece!

*Depois de um vídeo mostrando uma tartaruga marinha com um canudo plástico na narina, os restaurantes de Nova York tiraram o produto de circulação. Boa parte da Europa fez o mesmo. No Brasil nada mudou apesar dos turistas estrangeiros fazerem questão de recusar o uso.

*Abertas as inscrições para o projeto Brincando nas Férias, do Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC). Para participar, é necessário que a criança tenha entre cinco e 11 anos, e as inscrições seguem até o sábado, 13, nas centrais de atendimento do Sesc/AC. Início dia 15 e encerramento dia 27 de janeiro.

Assuntos desta notícia