57° Baile do Hawai – Jornal A Gazeta

 57° Baile do Hawai

 

Confirmado para o dia 9 de dezembro o 57° Baile do Hawai com um super show do Mugs II e a banda  Caribe. Este ano, a festa será open bar para camarotes e mesas e o projeto de decoração será inovador. Depois eu conto!!! Reservas de mesas na Casa da Amizade ou contatos pelo fone: 3223-1233.

 

Show do rei

A Rizzo’s Tur continua levando os seus clientes para os melhores eventos no Brasil e no mundo, e aproveita para lançar mais esta ótima oportunidade de ver o Rei Roberto Carlos em mais um emocionante show na cidade maravilhosa. Pacote com saída dia 10 de novembro e retorno dia 13 de novembro, com passagem, hotel e ingresso. Vagas limitadas. Tel: (68) 3226-4736 / 99910-6896.

 

Saindo da crise

Seja para voltar ao mercado, conquistar mais autonomia ou simplesmente reforçar o caixa e tentar driblar a crise, a verdade é que milhares de brasileiros vêm investindo tempo e dinheiro para abrir o negócio próprio. E a maioria o faz por necessidade – segundo o Sebrae, 11,1 milhões de empresas foram criadas nos últimos 3,5 anos no Brasil por esse motivo.

 

 

Saindo da crise II

A maior parte dos candidatos a empreendedor, além de renda, quer juntar o útil ao agradável – ou seja, também almeja ter mais liberdade em sua vida. Isso demonstra bem como o empreendedorismo ainda é visto de forma um tanto romântica no Brasil. Isso porque, ao contrário do que se imagina, ter a própria empresa pode significar muito mais tempo dedicado ao trabalho e muito menos tempo disponível para a família, por exemplo.

 

Trabalho escravo

No retorno do presidente Michel Temer a Brasília, o governo vai retomar a discussão sobre a portaria do trabalho escravo. A tese é a de que seria melhor reapresentar o tema como projeto de lei. O ministro Ronaldo Nogueira (Trabalho) consultou deputados sobre a possibilidade de assumirem o projeto. Muitos descartaram a tarefa de imediato.

 

 

A belle de jour Clara Bader arrasando  em mega tour pelas belas paisagens da França e da Itália, esbanjando alegria e felicidade que lhe é muito peculiar.

Restauranteur Socorro Jorge anfitrionando sua amiga Beth Lino e equipe do PMDB Mulher, no Point do Pato.

Willian Crespo e Jocely Abreu recebendo os amigos  para a feijoada de 1 ano do Espetáculo com uma super festa no domingo.

Socorro Torres recebendo os amigos para sua confraternização com  Simone Felix no Restaruante Pão de Queijo.

Flashes da II Noite Rosa promovido por Jocely Abreu e Moises Alencastro, sábado, no Restaurante La Nona:

 

Assuntos desta notícia