A GAZETA 30 ANOS: Depoimentos

Postado em 23/10/2015 16:52:33

NELSON LIANO JR.*
NELSON
Tive a honra e o prazer de trabalhar no jornal A GAZETA por quase três anos. A minha primeira casa profissional em Rio Branco. Escrevia sobre política na página 3. Quase todos os dias fechando com o Dim e, às vezes, com o Ramiro. Além da companhia das duas belas editoras Silvânia Pinheiro e posteriormente a Geisy. Tive a sorte ainda de encontrar um jornalista autêntico na GAZETA, o mestre Silvio Martinello. Quando eu achava que tinha pouco para aprender ainda na minha profissão, aprendi muito com ele. Mas o melhor era ir para a sua sala tomar café e conversar sobre tudo que estava acontecendo. Saudades desse tempo bom. Parabéns A GAZETA, a melhor escola de jornalismo do Acre.

*Nelson Liano Jr. é jornalista

JOSÉ PINHEIRO*
JOSE
“O jornal A GAZETA foi onde eu comecei no jornalismo. Tenho muita gratidão por esse matutino. Digo sem medo de errar: o jornal A GAZETA é uma família, isso porque tem colaboradores com quase 30 anos de serviço. Sinto-me feliz em participar desta história!”

*José Pinheiro é jornalista

editorial

Não há como ignorar

 

Não como ignorar ou negar – e o próprio secretário de Segurança Pública admite- que nos últimos dias houve nova investida das famigeradas facções criminosas com vários homicídios tanto na Capital como em algumas cidades do interior, onde até um aluno teria sido morto dentro da sala de aula. Porém, não ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook