Amigos de Gleici Damasceno fazem campanha para sua permanência no BBB 18 – Jornal A Gazeta

Amigos de Gleici Damasceno fazem campanha para sua permanência no BBB 18

A acreana Gleici Damasceno enfrenta seu primeiro paredão no BBB 18 após votação no último domingo, 4. Este será o primeiro paredão triplo desta edição do reality com a rondoniense Jaqueline, Gleici e Mahmoud.

Jaqueline já estava na berlinda após uma prenda da Prova do Líder, vencida por Lucas. O cearense indicou Gleici e justificou a escolha: “por ordem de relacionamento e ordem de contato”. Já Mahmoud foi indicado pela casa com sete votos (Caruso, Viegas, Ana Paula, Patrícia, Nayara, Diego e Wagner).

Na votação individual, a indicação da acreana foi Ana Paula. A rondoniense votou na família Lima. Mahmoud também votou em Ana Paula.

No confessionário, a acreana expõe os motivos para continuar na casa e se emociona. “Vim aqui com o objetivo de representar meu Estado porque nunca ninguém entrou aqui. E também de representar várias meninas que tiveram histórias parecidas com a minha. Eu estou sendo eu aqui o tempo todo, eu sou assim em todos os lugares. Estou tentando falar o máximo que eu posso sobre a minha vida, minha história, para que as pessoas se sintam representadas”.

Nas redes sociais, amigos, familiares e fãs fazem campanha pela permanência de Gleici no reality. Com a hastag #ficagleici milhares de pessoas publicam mensagens de apoio à jovem.

“Ela é uma menina do coração de ouro. Ela merece ficar no BBB. É uma menina bondosa e delicada. #ficagleici”, escreveu um internauta. Outra jovem comentou: “Com certeza ela vai ficar. Ela merece. Está representando as pessoas humildes que vê o BBB como um sonho distante”.

Vários ‘digitais influencers’ acreanos, como Jucianne Menezes e Yasmine Sampaio, também aderiram à campanha e estão pedindo para seus seguidores votarem na saída dos outros dois participantes.

Para votar na permanência da acreana é só acessar o site https://gshow.globo.com/realities/bbb/. O resultado final será divulgado na noite desta terça-feira, 6.

Assuntos desta notícia