Após acidente, técnico do Palmeiras diz não ter graça ser campeão

Postado em 30/11/2016 15:54:40

Uma das declarações que chamou atenção dos internautas foi a do técnico do Palmeiras. Os paulistas foram o último clube a enfrentar os catarinenses, no domingo, 27. A vitória por 1 a 0 na partida garantiu ao Palmeiras o eneacampeonato brasileiro.

Emocionado, Cuca disse em entrevista à TV Bandeirantes, que não tem mais graça ser campeão. “Se eu pudesse trocar o título do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão. Agora é rezar mesmo e pedir que Deus conforte a eles todos. O Caio Júnior, o (ex-jogador e comentarista) Mário Sérgio, o (repórter) Victorino Chermont, que era muito gente boa, o presidente Delfim (Peixoto, presidente da Federação Catarinense). Enfim, de todos que estavam viajando a trabalho”.

 

Chapecoense jogou no Acre em 2014

O time catarinense jogou no Acre em 2014, pela Copa do Brasil, e enfrentou o Rio Branco pela 1ª fase da competição. No jogo, que aconteceu no dia 8 de abril, a Chapecoense venceu por 2 a 0.

Entre as vítimas fatais do acidente aéreo, o goleiro Danilo, de 31 anos, estava em campo naquela partida. Ele ainda chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

editorial

Sempre dá resultado

 

Alguém poderia argumentar que o Governo o Estado não está fazendo mais do que a obrigação em conceder reajuste salarial a servidores públicos, segundo projeto de lei enviado ontem para apreciação e votação na Assembleia Legislativa. Sim é verdade, mas não há como ignorar que no contexto nacional se trata de ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook