Após acidente, técnico do Palmeiras diz não ter graça ser campeão

Postado em 30/11/2016 15:54:40

Uma das declarações que chamou atenção dos internautas foi a do técnico do Palmeiras. Os paulistas foram o último clube a enfrentar os catarinenses, no domingo, 27. A vitória por 1 a 0 na partida garantiu ao Palmeiras o eneacampeonato brasileiro.

Emocionado, Cuca disse em entrevista à TV Bandeirantes, que não tem mais graça ser campeão. “Se eu pudesse trocar o título do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão. Agora é rezar mesmo e pedir que Deus conforte a eles todos. O Caio Júnior, o (ex-jogador e comentarista) Mário Sérgio, o (repórter) Victorino Chermont, que era muito gente boa, o presidente Delfim (Peixoto, presidente da Federação Catarinense). Enfim, de todos que estavam viajando a trabalho”.

 

Chapecoense jogou no Acre em 2014

O time catarinense jogou no Acre em 2014, pela Copa do Brasil, e enfrentou o Rio Branco pela 1ª fase da competição. No jogo, que aconteceu no dia 8 de abril, a Chapecoense venceu por 2 a 0.

Entre as vítimas fatais do acidente aéreo, o goleiro Danilo, de 31 anos, estava em campo naquela partida. Ele ainda chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

editorial

Ajuda, mas não resolve

 

A transferência desses 15 presos tidos como “chefes” de facções criminosas de Rio Branco para Mossoró, no Rio Grande do Norte, embora tardia, diante dos apelos do Governo do Estado, pode contribuir para evitar problemas ou até mesmo alguma chacina também aqui no Estado, mas não resolve a questão da ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook