Após acompanhamento, Policiais militares apreendem arma de fogo com dupla no bairro Cidade Nova

Postado em 10/08/2017 16:03:12 Assessoria/PM/AC

 

Homens da Rádio Patrulha (RP) do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 9, uma arma de fogo na Rua Diamantina, bairro Cidade Nova. O armamento foi apreendido em posse de um adulto de 27 anos e um adolescente de 17.

A equipe policial realizava rondas pelo bairro, quando avistou uma dupla em uma motocicleta. Os suspeitos ao notarem, que seriam abordados se evadiram do local, sendo acompanhados e parados alguns metros depois. Na busca pessoal foi encontrado em posse do adolescente um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

Os militares encaminharam a dupla para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

editorial

Tudo a ver

 

Agora, não é mais um político da oposição que está afirmando. É o comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Boas, que está alertando que os sucessivos cortes que vem sendo feitos elo Governo Federal chegaram a tal ponto que comprometem a segurança nas fronteiras. Esses cortes são tão perversos que, ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook