Bando armado arromba agência do BB no Centro e rouba cofre com armas – Jornal A Gazeta

Bando armado arromba agência do BB no Centro e rouba cofre com armas

Bando entrou na agência pelo subsolo e invadiu sala dos cofres
Bando entrou na agência pelo subsolo e invadiu sala dos cofres

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Rua Marechal Deodoro, região central de Rio Branco, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste sábado, 27. O bando invadiu a agência pelo subsolo e chegou a entrar na sala dos cofres. Apenas um cofre com as armas de vigilantes foi levado, o que é preocupante. Afinal, o que eles vão fazer com as armas?

De acordo com os policiais da 1ª regional que atenderam à ocorrência, primeiro eles foram avisados do arrombamento e logo pediram o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os guardas fizeram um cerco no prédio e uma busca minuciosa na intenção de ainda haver suspeitos no local. Só que não acharam ninguém. Todos já tinham fugido.

Em uma breve vistoria feita pela guarnição, a polícia presumiu que os criminosos provavelmente teriam usado um quintal baldio que dá acesso ao banco e entraram pelo subsolo do prédio. Com uma makita (encontrada no local, juntamente com outras ferramentas), os bandidos serraram a laje, cobriram as câmeras com um pano e entraram na sala onde ficam os cofres. Só que o alarme do monitoramento interno chegou a disparar, o que deu tempo só de levarem um cofre, onde estavam guardadas as armas dos vigilantes.

A agência foi interditada para os trabalhos da perícia criminal e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil.

Assuntos desta notícia