Batendo um bolão

Postado em 07/01/2017 00:03:08

O SBT pode se queixar de tudo, menos dos resultados de audiência que o Ratinho continua apresentando, ao longo do ano, nas exibições do programa ao vivo, ou em inícios de temporada, caso dos dias atuais, com as suas edições gravadas.

Fato que, nesses tempos de agora, chama ainda mais atenção, porque o número de ligados tem nas férias e em dias de muito calor forte influência na queda do número de ligados.

Ainda assim, mesmo com tais fatores jogando contra, em várias ocasiões ele tem chegado à marca de 12 pontos. Grandeza.

Ratinho, como o próprio Silvio Santos, para usar um exemplo da mesma casa, é mais um desses casos que consegue fazer sucesso na televisão como ele mesmo. O “Programa do Ratinho”, se é que existe um programa, como bastante, começa e termina com a figura dele.

TV Tudo
Fala sozinho
A crise, ao que parece, passa longe do mercado musical, ou pelo menos de alguns dos seus poucos setores.
Só em microfones, para usar nos seus shows, a dupla Simaria e Simone gastou R$ 260 mil. Aliás, um equipamento que para o Wesley Safadão não é nenhuma novidade. Ele já usa há algum tempo.

Inventando moda
Silvio Santos, já de algum tempo, deixou de usar o microfone pregado na gravata. Uma mania que vinha desde os tempos de TV Paulista, que ele sempre apresentou certa resistência em largar.
Agora, como próximo desafio, algumas pessoas próximas a ele querem fazê-lo se apresentar sem a gravata.

Bichos
O Animal Planet estreia neste sábado, às 18h55, a série ‘Emergência Pet’, em 16 episódios, que segue a rotina de uma emergência hospitalar veterinária, especializada em cães e gatos, que assim como um hospital para humanos, realiza cirurgias, primeiros socorros e consultas.
É uma produção da Mixer, com roteiro de Márcio Tadeu e direção-geral de Rodrigo Astiz.

Tirando onda
José Luiz Datena, depois de deixar a barba crescer durante suas férias em Florianópolis, apareceu esses dias a bordo de um cavanhaque no “Brasil Urgente”.
Mas trata-se de um cavanhaque com prazo de validade. Ele vai começar a desaparecer aos poucos, já a partir deste final de semana.

Série olímpica
Depois de ‘Um Sonho de Ouro’, a Globo estreia neste domingo, no ‘Esporte Espetacular’ a série ‘Dia Dourado’, que vai contar como foi o dia dos atletas brasileiros que subiram no lugar mais alto do pódio nos Jogos Olímpicos do Rio.
Da hora em que acordaram até o momento em que ouviram o hino nacional com a medalha no peito. O primeiro episódio é com o Bruninho, levantador do time de vôlei.

Desaparecido
Personagem do Otávio Augusto, o político César Venturini, com participação esvaziada nos últimos capítulos, continua em “A Lei do Amor”.
A afirmação é da diretora Denise Saraceni.

Só um toque
É preciso, antes de tudo, que Maria Adelaide Amaral, Vincent Villari e o agora consultor Ricardo Linhares, se convençam que “A Lei do Amor” tem uma trama estabelecida. E boa.
Reparos, invariavelmente, são necessários e rotineiros em qualquer novela. O que não pode, com ela em curso, é querer inventar uma outra novela, como tem acontecido.


Antony de volta

Marcello Antony começou a gravar participação em “Rock Story”. O ator interpreta Jorginho, o músico com quem Laila (Laila Garin) fugiu para o Japão e abandonou Gordo (Herson Capri). Jorginho está de passagem pelo Brasil e procura Laila, tentando se reaproximar da ex. As cenas vão ar ao a partir de semana que vem. (Crédito Globo /Raquel Cunha)

Bate – Rebate
• TV Cultura apresenta com exclusividade, neste sábado, 21h30, o Concerto de Ano Novo da Filarmônica de Viena.
• O SBT Interior tem agora Fernando Verdasca cuidando da sua parte de imprensa…
• … Profissional experiente, ele tem realizado um trabalho dos mais efetivos na divulgação das programações regionais…
• … Uma tarefa que nem sempre recebeu atenção por parte das emissoras. Merece destaque.
Na parte que diz respeito a sua direção, a Bandeirantes está às moscas…
• … Com o número um, Johnny Saad, em férias, todos os demais diretores também deram uma alça em suas atividades nessas primeiras semanas do ano…
• … Acredita-se que, a partir da próxima segunda-feira, todos deverão retornar aos seus postos.
• O jornalismo da Globo e Globo News, com o correr dos tempos, irá ampliar ainda mais seus laços de atividades…
• … Haverá um estreitamento ainda maior nas relações de trabalho, que hoje já é dos mais significativos.

C´est fini
Se já não bastasse tudo que vem acontecendo e sendo alterado, “A Lei do Amor” terá duas mortes nos próximos capítulos.
No caso, envolvendo os personagens de Regiane Alves e de Tarcísio Meira.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

editorial

Ajuda, mas não resolve

 

A transferência desses 15 presos tidos como “chefes” de facções criminosas de Rio Branco para Mossoró, no Rio Grande do Norte, embora tardia, diante dos apelos do Governo do Estado, pode contribuir para evitar problemas ou até mesmo alguma chacina também aqui no Estado, mas não resolve a questão da ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook