BOM DIA – Jornal A Gazeta

BOM DIA

Pedir é o mesmo que pensar. Quando você pensa em algo, você produz emoções que por sua vez geram vibrações específicas. Essas vibrações vão aproximar elementos de mesmo padrão, portanto pensar é o mesmo que pedir. Se está pensando está pedindo. PENSE POSITIVO!

CURTAS BY JÔ
*Logo mais Hangel Borges grava seu primeiro DVD e o local escolhido pelo cantor foi o Hotel Terra Verde. Sucesso!
*Os notívagos de plantão vão se econtrar neste sábado, às 23h, na Vitrum, para curtir a festa Flashback com os hits que fizeram sucesso nos 80 e 90.
*Nossa solidariedade à familia de Denise e Athos Borges pelos últimos acontecimentos e que viraram notícias nas redes sociais. Deus proteja o filho Bruno e que ele volte em paz.
*Logo mais tem Espetáculo e o sanduba de churrasco mais gostoso da cidade. Espetos e petiscos também estão no cardápio, além daquele cerveja geladinha.
*Bom fim de semana, volto na terça!

LANÇAMENTO
Jorge Cosméticos lançou na última quinta-feira, no La Nonna, mais um lançamento Haskell. A vedete da vez é a linha para cabelos (daqueles de novela!) “Bendito Seja”. Um evento recheado de moda, beleza e alto astral!

Os anfitriões Jorge e Joelma Severo ofereceram uma noite especial aos seus convidados

Timaço de modelos que mostrou a sofisticação e qualidade da nova linha Bendito Seja

Empresária Adriana Lage prestigiou o evento

Selfie vitaminada da equipe Jorge Cosméticos com maquiadores, imprensa, colunistas e convidados.

PRÊMIO MULHER – Por indicação do vereador Artemio Costa, a vice prefeita foi homenageada esta semana com o Prêmio Mulher Destaque 2017, honraria oferecida pela Câmara de Vereadores.

GRAFITE – A arte urbana invandiu a cidade com o movimento super alto astral dos grafiteiros, que se encontraram para colorir as ruas. No mural do Mercado dos Colonos várias das obras retratam grandes personagens de nossa história e identidade acreana: Chico Mendes, Lhé, Povo Ashaninka e Tatá Yawanawa. Show!

TEATRO – A Cia Quik de Dança fez uma apresentação super especial na Cidade do Povo. O grupo apresenta o espetáculo “Ressonâncias” em vários espaços culturais da capital Rio Branco.

Assuntos desta notícia