coluna-social-jocely-abreu

BOM DIA

Postado em 03/04/2017 23:18:03

De nada vale conhecer uma verdade e não vivê-la. Não existe serventia em possuir conceitos e manter preconceitos. Tão pouco estar em um mundo livre, e viver aprisionado dentro de si próprio. Paulo Gomes

CURTAS BY JÔ
*Prefeitura a todo vapor na manutenção viária da capital. As chuvas atrapalham mesmo, mas a Emurb segue firme.
*Dias 10 e 11 deste mês acontece no The Place a segunda edição do encontro “Mulheres que Acontecem”, com a líder coach Ingrid Souza. Informações:99969-2720.
*Em minha mesa a revista Perfil Magazine, que traz na capa a poderosa Miss Acre 2017 Juciane Menezes como garota propaganda da Recol Farma. De excelente qualidade!
*Dia 28 tem Samba Rio Branco com duas grandes atrações: Sorriso Maroto e Péricles. O evento acontece no Território Parque Show com camarotes e área vip. Contatos: 99243-1462.
*Jannu´s Bistrô se consolidando como um dos restaurantes mais bacanas de Rio Branco. Chique, com pratos elaborados e atendimento impecável. Parabéns!
*Uma feliz semana para todos!


EM RIO BRANCO – A multifacetada Danah Costa ministra cursos de customização na cidade, aproveita também para lançar seu CD e rever os amigos. Uma temporada agitada e cheia de bons momentos. Uma feliz estadia para nossa amiga!


FLASH – Casal simpático, Lene e Bruno Paiva, assinam alguns dos melhores eventos da cidade com a estrutura primorosa do Hotel Terra Verde.


MURAL VIP – A foto é de James Pequeno durante gravação do DVD do cantor acreano Hangel Borges, sábado, no Terra Verde.


DESTAQUE – Liderança importante dos povos indígenas do Acre, o Benki, foi uma das estrelas do Especial Inspiração, do programa Luciano Huck. Defendeu o povo Ashaninka e foi homenageado no palco pelo ator Marcos Palmeira. Não pára por aí: Benki Piyãko estreia como ator na próxima novela de Glória Perez, “A Força do Querer”. Ainda vamos ouvir falar muito do nosso índio acreano!


CAFÉ – Jornalistas Victor Augusto, Ana Silveira e Charlene Carvalho prestigiaram o novo espaço da La Doceria, reinaugurado no último final de semana. O encontro rendeu bons papos!


MÚSICA – Galera do “Três e Ponto” mandando muito bem com um som autoral e músicas bacanas de se ouvir. Lucas Costa, Estela e Cleiton Kazzussão são amigos e já fazem sucesso com um canal movimentado no Youtube.


EM PAUTA – “Estou indignado com essa falta de respeito às pessoas com Dow. Quem convive com elas que são seres humanos cheios de amor no coração e com capacidade de conviver normalmente em nossa sociedade.” O desabafo é do deputado Ney Amorim e se refere à publicação preconceituosa e ignorante de um delegado de polícia sobre portadores de Down nas redes sociais. Lamentável e parabéns ao deputado Ney pela postura ao lado do seu filho e família!

editorial

Quem é quem

 

Depois de escancaradas e formalizadas as denúncias de corrupção contra o presidente Michel Temer pelo procurador-geral da República, sua única tábua de salvação será o Congresso Nacional e aí é que a sociedade brasileira precisa reagir e marcar de perto os parlamentares que elegeu para verificar quem compactuará com um ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook