BOM DIA – 16.01.2018 – Jornal A Gazeta

BOM DIA – 16.01.2018

Coluna da Jô mostra nesta terça-feira alguns dos flashes da 8ª Edição do Prêmio de Jornalismo do MP/AC, que aconteceu na última sexta, no AFA Jardim. O procurador geral Oswaldo D´Albuquerque preparou uma festa linda, com a participação vip do cantor Wanderley Andrade. As fotos são da fotógrafa Talita Carvalho e a reportagem você encontra no canal do Programa da Jô, no Youtube.

Procurador geral do Ministério Público do Acre, Oswaldo D´Albuquerque, a esposa Susy, e o jornalista convidado desta edição Fernando Menegatti, da Rede Record.

Secretária de Turismo do Estado, Raquel Moreira, procuradora de Justiça Patrícia Rêgo e a Secretária Estadual de Comunicação, Andréa Zílio.

Esta colunista social com a corregedora geral do MP/AC, Kátia Rejane Araújo

Anfitrião do prêmio Oswaldo D´Albuquerque e sua mãe Zenilde ao lado do senador Jorge Viana

Colunistas sociais Moisés Alencastro, Cláudia Souza, Roberta Lima, Jô Abreu e Vagno di Paula com o presidente da Aleac, Ney Amorim, procurador-geral Oswaldo D´Albuquerque e senador Jorge Viana.

Cantor e músico Wanderley Andrade também foi homenageado com um troféu personalizado preparado pelo MP/AC

Casal elegante, Sammy Barbosa e Carol Duck

Procurador Geral Oswaldo D´Albuquerque, diretora de Comunicação do MP/AC, Kelly Souza, e a corregedora geral Kátia Rejane.

Alguns integrantes da equipe de comunicação do MPAC, que organizou com muito esmero essa bela festa: Jaidesson Peres, Diego Negreiros, Mariana Klemer, Kelly  Souza, Eduardo Duarte, Jean Oliveira, Ulisses Lima, Tiago Teles e Roberto Guedes. Com eles, o jornalista da Record Fábio Menegatti.

Assuntos desta notícia