Brasileia registra mais uma tentativa de Homicídio; é a terceira na semana

Postado em 14/07/2017 16:26:18 DA REDAÇÃO

O município de Brasileia registrou na última quarta-feira a sua terceira vítima de tentativa de homicídio. A polícia acredita que disputa de territórios e ‘acerto de contas’ entre grupos rivais de facções criminosas possam estar motivando tais ocorrências.

A vítima mais recente foi Manoel Agleilson de Oliveira Castro, 26 anos. Ele foi alvejado por dois desconhecidos por volta de 11h30 do final da manhã do dia 12.

A dupla abordou a vítima na Rua José Joaquim de Lima, no Bairro Ferreira Silva, no referido município. Os atiradores estavam de moto e a Manoel Agleilson a pé. O garupa na moto atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida três vezes, mas conseguiu escapar. Agleilson correu até conseguir socorro. Ele foi atendido e levado para o hospital de Brasileia.

A polícia procura pistas que a levem até os atiradores.

Manoel Agleilson mora na zona rural de Brasileia, e havia passado pela cidade para resolver alguns assuntos pessoais quando foi baleado. Em menos de uma ano, é a segunda vez que tentam emboscá-lo, visando o seu homicídio.

As duas ocorrências anteriores ocorreram no domingo, dia 9, contra dois jovens.

 

editorial

Oportuna e necessária

 

De todo oportuna e necessária esta operação deflagrada ontem pela Polícia Federal e a Controladoria geral da União (CGU) para apurar desvios de recursos federais praticados por uma organização criminosa destinados às populações indígenas do Alto Purus. Faltou apenas dar nomes aos suspeitos. Oportuna e necessária, porque há muitos anos que ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook