Brechó Chic terá mais de duas mil peças novas e semi-novas – Jornal A Gazeta

Brechó Chic terá mais de duas mil peças novas e semi-novas

 

Para quem tem interesse em adquirir peças de roupas, sapatos e acessórios novos e semi-novos, de grifes nacionais e internacionais, aqui vai uma ótima opção. Ocorre neste final de semana a 4ª edição do Brechó Chic. A novidade deste ano é que além das peças com preços acessíveis terá sorteio de brindes bacanas entre os presentes.

No sábado o Brechó funcionará das 9h às 17h e no domingo o atendimento será das 10h às 16h, no hotel Holliday Inn Express.

Liderado pelas sócias Roberta Lima, Anamaria Aragão e Patrícia Dossa, o evento já é muito esperado. Os preparativos para o Brechó começaram há mais de três meses. Com a triagem, catalogando e etiquetando as mercadorias.

“Outra novidade são as peças plus sizes. Este ano estamos com uma variedade bem considerável, inclusive com roupas na etiqueta. Esperamos um público de umas mil pessoas, ou mais. Não temos precisão, porque o fluxo é muito intenso. As peças são oriundas de um grupo de 30 pessoas. Essas peças são consignadas que vendemos e tiramos porcentagem”, comentou Roberta Lima.

As compras poderão ser no cartão de débito, crédito e dinheiro. As peças são voltadas para mulheres e crianças de 0 a 16 anos.

O Brechó teve início quando várias amigas, que pegando a moda de moda sustentável, resolveram aderir à ideia. “Com o sucesso da primeira edição, resolvemos dar continuidade ao evento, só que agora liderado pelas três sócias” destacou Roberta.

Os interessados em conhecer um pouco mais do trabalho, ter uma prévia das peças que estarão disponíveis, concorrer a prêmios, além da possibilidade de entrar no Brechó uma hora mais cedo basta seguir as páginas oficiais do brechochic_ac no Instagran e seguir as regras da foto oficial.

As sócias Roberta Lima, Anamaria Aragão e Patrícia Dossa

 

Assuntos desta notícia