Bruno Borges retorna para casa após quase 5 meses

Postado em 11/08/2017 11:55:57 DA REDAÇÃO

Bruno Borges desapareceu ao sair de casa há quase cinco meses deixando 14 livros e mensagens criptografadas por todo quarto 

 

O estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, retornou para a casa dos pais, Athos e Denise Borges, na manhã desta sexta-feira após desaparecer há quase cinco meses. A família confirmou  essa informação e disse que ele voltou para casa andando e estava sozinho.

A família conta o alívio que sentiu ao ver o jovem retornar pra casa após tantos meses sem dar nenhuma notícia e diz que ele está bem e muito emocionado por reencontrar todos os seus familiares.

Denise Borges, mãe de Bruno, ainda não reviu o filho, eles se falaram apenas por telefone, o rapaz pediu perdão à mãe e chorou bastante. Denise está em uma viagem tentando retornar para casa e não estava conseguindo voo para o Acre. Ainda não se sabe onde Bruno esteve durante todos esses dias, a família disse que dentro de uma semana Bruno deve se pronunciar e esclarecer tantas dúvidas.

A Polícia Civil diz que nesse primeiro momento Bruno não prestará depoimento, mas isso deve ocorrer nos próximos dias.

Relembre o caso

O jovem Bruno de Melo Silva Borges, 24 anos, filho dos empresários da Maison Borges e do Restaurante Pão de Queijo, desapareceu numa tarde do dia 27 de março. Bruno deixou uma estátua em seu quarto do filosofo italiano Giordano Bruno avaliada em 10 mil reais, 14 livros criptografados e mensagens por todo quarto.

Bruno desapareceu sem levar nenhum documento e apenas com a roupa do corpo. Muitas teorias surgiram sobre o desaparecimento do rapaz e dividiram opiniões. Dos 14 livros, apenas um foi lançado, TAC-Teoria da Absorção do Conhecimento” (Arte e Vida) e entrou para a lista “não ficção” dos mais vendidos da semana, entre 24 e 30 do mês passado. O ranking é do site PublishNews, construído a partir da soma das vendas de todas as livrarias pesquisadas. A segunda obra do jovem já tem data para lançamento.

Repercussão Mundial

O jornal britânico “Daily Mirror” destacou que o desaparecimento despertou o interesse mundial porque muitas pessoas estão acreditando que ele foi sequestrado por alienígenas após um vídeo bizarro do interior do quarto do jovem ter sido divulgado online.

Já o “Daily Mail” noticiou o caso como “desaparecimento misterioso” e lembrou que o jovem passou o último mês trabalhando no que está sendo noticiado como “um projeto secreto”.

editorial

Tudo a ver

 

Agora, não é mais um político da oposição que está afirmando. É o comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Boas, que está alertando que os sucessivos cortes que vem sendo feitos elo Governo Federal chegaram a tal ponto que comprometem a segurança nas fronteiras. Esses cortes são tão perversos que, ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook