Cerca de 140 mil pessoas visitaram a 100ª loja da Havan, em Rio Branco – Jornal A Gazeta

Cerca de 140 mil pessoas visitaram a 100ª loja da Havan, em Rio Branco

Emoção e alegria foram os sentimentos presentes na inauguração da 100ª loja da Havan, em Rio Branco, no Acre, no último dia 5. A unidade 100 da Havan abriu as portas no município e atraiu, no primeiro fim de semana de funcionamento, 140 mil visitantes. O empreendimento da rede é o primeiro no Acre. A cidade foi mapeada pela Havan para receber a 100ª loja há mais de três anos e a abertura da unidade de número 100 representa um marco para a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil.

Na nova loja, os clientes encontrarão um mix de produtos com mais de 100 mil itens em diversos setores, 15 mil metros quadrados de área construída, 500 vagas de estacionamento (cobertas e gratuitas) e área de alimentação. O empreendimento representa um investimento de R$ 40 milhões, com a geração de 200 empregos diretos no município.

O projeto da loja de Rio Branco segue o padrão nacional da Havan. Na fachada, a megaloja da Engenheiro Rio Branco, BR-364, esquina com a Estrada do Calafate, reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo presente na loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 36 metros de altura. A Estátua foi incorporada pela rede como símbolo desde 1996 e representa a liberdade de escolha e de compra que os clientes encontram na Havan.

Assuntos desta notícia