Chão cede e cratera se abre em padaria – Jornal A Gazeta

Chão cede e cratera se abre em padaria

 

O chão de uma padaria cedeu e uma cratera abriu no local após a forte chuva registrada em Rio Branco. A panificadora fica na Rua 7 de setembro, no bairro Nova Esperança.

O proprietário da padaria, Dorival Vale, de 57 anos, disse que ainda não tem uma estimativa do prejuízo, mas conta que o maquinário usado na produção de pães e doces, incluindo fornos, caiu todo dentro do buraco.

“O prejuízo não é pequeno. Estou há 9 anos nesse local e isso nunca tinha acontecido antes. Estou aguardando o que o Corpo de Bombeiros vai dizer para saber se posso mexer em alguma coisa”, relata.

Ele afirma que o problema começou a ocorrer após a obra de uma galeria na rua. Ele explica que nunca havia alagado antes e que a galeria foi construída para que não houvesse inundações, mas acabou ocorrendo o contrário.

O Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) informou que vai encaminhar uma equipe técnica para verificar a situação.

 

Padaria inundou e chão cedeu durante chuva que causou estragos em vários bairros de Rio Branco (Foto/ Marcelo Pereira Rede Amazônica Acre)
Assuntos desta notícia