Coluna Social – 08.01.2018 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 08.01.2018

Não questione o poder criativo de Deus ou o Seu plano para os relacionamentos humanos.

PARABÉNS S.A

A diretora comercial da Uninorte, Indira Kitamura festejou mais um ano com muita folia, no último dia 03 (sábado). Desejo de toda felicidade disponível no mundo! Na foto, Indira com turma animada (amigos pessoais, família e equipe Uninorte).

******************************************

Um dia cheio de mimos (02) foi dedicado à amiga competente, resoluta e carismática advogada Marília Gabriela. Parabéns por toda a vida!

**************************************

A extraordinária costureira Sonete Maia comemorou dia 06 (terça-feira) com o filhão Diego Garcia (editor MMComunica) e a família, um ano de muitas vitórias (muitas mesmo). Desejamos mais saúde e bênçãos sem medidas.

DICA: PROTEÇÃO SOLAR

Durante o dia, o filtro solar é indispensável! Se a ideia é ficar durante bastante tempo com a pele exposta ao sol, a sugestão é procurar um produto com um fator de proteção solar mais alto (FPS 50, por exemplo). Evite a exposição direta nos períodos de pico de sol para não queimar a pele e facilitar o envelhecimento. No rosto, o correto é aplicar protetores solares próprios para a pele dessa região, que possuem textura leve, deixando o rosto sem brilho. DICA das boas: o Protetor Solar Facial FPS50 e o Protetor Solar Corporal FPS30, do Boticário.

NO AR CBN AMAZÔNIA RIO BRANCO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, estreou nesta segunda-feira, 5, como articulista da Rádio CBN Amazônia Rio Branco (98.1 FM). A rádio chega para substituir a antiga Rádio Acre 98.1 FM. Além de Rodrigues, foram convidados o presidente da FIEAC (Federação das Indústrias do Estado do Acre) José Adriano; a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Kátia Rejane; a defensora pública Roberta Caminha; e a jornalista e administradora Mirla Miranda (eu né!). Vamos lá, colaborar com notícias e informações.

Na foto, o time de articulista (ou seus representantes) com o diretor executivo da Rede Amazônica Francisco Maciel; a diretora da Rádio CBN Amazônia Rio Branco Irinéia Barbosa; e o gerente de jornalismo, Carlos Bonatelli.

PRA QUEM QUER ESTUDAR

O ProUni – Programa Universidade para Todos, criado pelo Governo Federal em 2004, através do Ministério da Educação, oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.     A Uninorte disponibiliza mais de 170 vagas para diversos cursos até dia 09.

AMBIENTE NADA BÁSICO

A maneira mais prática para embelezar com descontração sua decoração é a utilização da boa e sempre bela capa para almofadas.

As estampas estão sempre com tudo e pode misturar texturas diferentes a vontade, sem medo de errar. Dica da ‘Nada Básica’ presentes e papelaria da mega querida Claudinha Souza.

VIBRANTES E ATEMPORAIS

Abrindo um ano de coleções vibrantes e atemporais, o Designer Sergio Svizzero se inspira nos cinco sentidos para a criação de peças marcantes e exclusivas. Essa Coleção traz como referência o sentido da “Visão”. Expressando peças mais casuais e com grande influência em moda, comportamento e personalidade, posicionando as principais tendências e criações em semi joias para 2018. As peças apostam em curvas desenhadas e no brilho dos metais, com pedrarias exclusivas nos tons de quartzo, rodonita, madrepérolas e transparência dos cristais e zircônias, transmitindo riquezas e detalhes. A Coleção Point Of View é visualmente bela, exclusiva e possui design e construção autoral.

 

BAILE INFANTIL

Com realização de Meyre Manaus o bailinho infantil Mamãe Eu Quero promete muita festa! Dia 10 de fevereiro, das 17h às 21h. Ingressos à venda na G. Cunha e UP Fashion Kids e Teen. Informações: (68) 99962.8282.

Assuntos desta notícia