Coluna Social – 09.02.2018 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 09.02.2018

 Hoje é o dia dela, meu exemplo de dignidade, honestidade e amor. Feliz aniversário mãezinha! Vida longa, alegria e muita saúde!

 

O Carnaval Solidário chega à sua 4ª edição. O evento beneficente com recurso arrecado destinado à Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), foi coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida. Abriu a folia de Momo no último dia 3, no Afa Jardim. Na foto, parte da realeza e organizadores do Carnaval 2018.

 

A elegância de Meyre Mhanaus e Amanda Araújo no Carnaval Solidário, para a lente de James Pequeno.

 

O charme de Aline Cremolez com a anfitriã Marlúcia Cândida e o governador Tião Viana.

 

A produção carnavalesca de Kellen Cristina Jardim MacielElda Alencar Jardim Maciel e Nayra Claudinne no Afa Jardim.

 

O gerente do supermercado Araújo, do Aviário, Ademir Igor, lembrando que ainda dá tempo de conferir as cervejas importadas e vários tipos de bebidas, petiscos, pastas, geléias, chocolates importados para suprir o seu feriado de Carnaval.

 

A atendente especializada Luara Aguiar dá dicas e orienta degustação na adega do Supermercado Araújo, do Aviário, durante o feriado momesco. Tudibom!

 

Henrique Mesquita e Marcelo Souza na contagem regressiva para, na segunda quinzena de fevereiro, inaugurarem um novo ambiente para os homens que buscam conforto, qualidade no atendimento e entretenimento. A Barbearia Vikings terá inovação e preço justo. Bons Ventos!

 

News

*Jesse Leitão e Regina Pluma pilotam o Carnaval na rua onde está localizado o restaurante Carne de Sol da Amazônia, no conjunto Manoel Julião. Os moradores já providenciaram segurança e a interdição da rua, uma das mais largas do bairro. Ziriguidum!

*A expert em cabelo e maquiagem, Socorro Chalub, anuncia promoção em cortes, pinturas, selagem, maquiagem e mega hair em seu badalado salão de beleza, localizado nas proximidades do horto florestal de Rio Branco. Não dá pra perder, nem sob tortura!

*Dia 10 de fevereiro acontece o Baile Infantil “Mamãe eu Quero”, organizado pela promoter Meyre Manaus. Haverá desfile das crianças com a escolha da realeza, pula-pula, música ao vivo e pipoca liberada. Vendas de ingressos na G Cunha e Up Fashion. Informações através do telefone 99962-8282.

*O cabeleireiro Ferreira Ronnys, está em São Paulo aquecendo para entrar na avenida, pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. Sua fantasia é um luxo.

*La Nonna Restaurante promove dia 9 próximo um elegante Baile de Máscaras, com mesas limitadas. A festa terá início às 23h.

*O Carnaval entre Amigos, no período de 11 a 13, no Círculo Militar, tem a proposta de realizar um Carnaval como antigamente. Venda de Mesas e informações através do telefone 99957-5331.

*Carnavila, o carnaval do bairro Vila Ivonete, de 10 a 13 de fevereiro, com estrutura de camarote, tendas, bares, praça de alimentação e palco com atrações locais.

*A sertaneja Gisele Neves se apresentará sábado, no Baile à Fantasia do Royal Gastro Bar, e na segunda-feira no Baile Vermelho e Preto, no Maison Borges, e ainda no Baile de Máscaras do Royal Gastro Bar, na última noite de Carnaval.

*E o Quinari Folia promete muito agito a partir de hoje até a terça-feira, na parceria entre a prefeitura e comércio local.

*Cinco blocos se apresentam na Rua Epaminondas Jácome, entre a Ponte Nova e o Mercado Velho. Além do Carnaval nos bairros, a festa acontece na Gameleira, com iniciativa de empresários do Estado e no Mercado Velho, com apoio da prefeitura e do governo.

*A festa carnavalesca será realizada em 14 bairros de Rio Branco. Dos bairros, 12 foram contemplados no edital lançado pela prefeitura e outros dois conseguiram organizar a estrutura e vão receber apoio institucional. Ziriguidum!

Assuntos desta notícia