Coluna Social – 16.03.2018 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 16.03.2018

A clínica Camoa dispõe de atendimento especializado para grávidas, crianças, e a  terceira idade. Na foto e cirurgião dentista Andrei Souza e sua assistente Gleiciane Prado que atendem com maestria.

O queridísimo casal Réssine e Regina Jarude aproveitando a vida. Ela é uma das melhores endocrinologistas do Estado. Prazer enorme revê-los!

A chef e empresária Regina Pluma, causando com o carneiro recheado servido nas noites de sexta feira, no restaurante Carne de Sol da Amazônia, localizado no conjunto Manoel Julião. De comer agradecendo de tão saboroso!

O casal Nazaré Lima e Aldenor Araújo curtindo a viagem a Turquia.

Inara Sarmento feliz da vida por ter participado do worshop do Método científico na bagagem, ganhando mais uma habilitação, no Método Blindado com o professor Dr. Carlos Ruiz, em Porto Velho, no último fim de semana. A técnica já está sendo aplicada nas clientes da Nova Face Clean. Tudibom!

Claudinha Souza, causou com as promoções da loja Nada Básica, especiais para o dia do consumidor, comemorado ontem, 15.

Depois de um longo tempo experimentando várias cores nos cabelos, a jornalista Lula Melo resolveu escurecê-los deixando na cor original.

News

*O casal Carol Vila e Anderson Cunha, na contagem regressiva para a chegada do primeiro filho homem. Eles são pais de duas meninhas, e darão o nome do patriarca Auricélio Cunha, ao caçula.

*Gleice Damasceno foi acusada de arrogância por um dos participantes do BBB 18. Dever ser difícil abaixar a cabeça para uma mulher negra, emponderada que se opõem. Deve soar com arrogância ou “soberba”, e certamente faz parte do ego cultural escandalizado quando vê um oprimido usando sua voz

 *Falando no programa global, o sexólogo e professor Mahmoud, foi aprovado para o curso de Direito da Universidade Federal do Acre, UFAC. Ele cogita passar a semana em Rio Branco e continuar morando em Porto Velho, onde reside com a família.

*Morreu na última quarta feira, um dos maiores influenciadores de pesquisadores dos tempos atuais. Stephen Hawking, um gênio aprisionado num corpo imobilizado criou uma narrativa poderosa que jogou por terra erros teóricos e falta de noção do físico-celebridade. Como poucos, soube de fato, tirar tirar proveito da doença paralisante. O mundo lamenta a enorme perda.

*O comediante e yutuber Whindersson Nunes, estará em Rio Branco dia 29 de abril, com o show “Eita, Casei”, no ginásio do Sesi.

*Simone Casas traz para Rio Branco o workshop oficial do livro de liderança considerado o mais vendido do Brasil: “O Monge e o Executivo”. O evento será no Resort Hotel, dia 18 de maio, das 8 horas da manhã às 20 horas. O conteúdo é direcionado ao desenvolvimento prático de liderança. Maiores informações através do telefone 99208-6102.

*Bandidos fugiram sem levar nada do carro da vereadora, que criticava violência policial contra jovens negros nas favelas. a principal hipótese do assassinato da vereadora Marielle Franco é de execução.A vereadora pelo Rio de Janeiro, e o motorista Anderson Pedro Gomes  foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira (14), no centro do Rio de Janeiro. O pior é que as eleições serão depois da Copa do Mundo, até lá, que Deus nos acuda!

Assuntos desta notícia