Coluna Social – 19.01.2018 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 19.01.2018

A bonita Ana Paula Marques já faz estágio como advogada no Tribunal de Justiça do Acre, para orgulho da mãe Liberdade Marques.

 

O guapo Helio Neto ensaiando passos de modelo de passarela e fotografia. Brejeirice brasileira e carisma não lhe faltam!

 

O charme de Carolina Lopes Tiburcio para ilustrar a coluna de hoje.

 

Fabíola Karmas fez aniversário dia 17 e foi devidamente festejada por seus alunos em seu estúdio de Yoga. Happy Birthday!

 

Confirmando a máxima de que beleza e simpatia são questões de DNA, o casal Murilo Leite e Jaqueline Fecury com os filhos Jéssica Sydrião e Thiago Sydrião. Família linda!

 

A toda linda Thayrine Mello feliz da vida pela conclusão do curso de Direito. Bons ventos!

 

No foco de James Pequeno, Júnior Damasceno e sua Lanna Vazcausando no último show do Raça Negra, realizado em Rio Branco. Lindos de viver!

 

News

* Um coquetel para convidados inaugura logo mais, a partir das 17h, a nova loja M Martan, na Avenida Ceará, em frente à VLG. Charlene Lima aposta no sucesso do novo endereço.

*Estreia amanhã, no Via Verde Shopping, a Ice Adventure Ecopista de Patinação. Ecologicamente correta porque não agride o meio ambiente. A pista é feita de gelo sintético. Criado nos Estados Unidos, especialmente para patinação, o material não ataca a camada de ozônio, e o sistema dispensa uso de energia elétrica. O gelo sintético também não molha ou queima a pele.

*A nova atração permanecerá do dia 20 de janeiro até 16 de março, na praça de alimentação. Antes de começar a patinar, o público terá suporte de profissionais capacitados. Todos receberão equipamentos de segurança, como capacete, luvas, joelheira, cotoveleira e munhequeira. Além de patins apropriados para o esporte, equipados com lâminas italianas utilizadas na patinação em gelo natural, o que permite os mesmos movimentos.

*O coronel Júlio César deixou o comando geral da Polícia Militar do Acre. Exemplo de diplomacia nas ações para comandados e a população.

*Em meio ao festival de corrupção instaurado na política do Brasil, eis que surge Jojo Maronttinni, ou Toddynho (com dois ‘D’s mesmo) no cenário artístico brasileiro. Peitos enormes, um tanto fora de forma, voz grave (motivo de muita vodca e cachaça que adora), e preocupação única de faturar no conformado Brasil. “Que tiro foi esse?”

*Nas redes sociais, vídeo mostra trabalhadores da Uninorte, apelidados de ‘azulzinhos’, fazendo a coreografia da música “Que Tiro Foi Esse”, da funkeira carioca Jojo Toddynho, uma das mais ouvidas atualmente. Uma graça!

*Ainda sobre o assunto, a desempregada Jéssica Ingrede, escrito assim mesmo, vem ganhando notoriedade crescente na internet. É moradora do bairro Sobral, tem quase 20 mil seguidores e começa a ganhar dinheiro com divulgações por causa de seus inusitados vídeos. Ela causa!

*Será dia 25 de janeiro, no Teatro Plácido de Castro, em sessão solene, a posse da nova procuradora-Geral de Justiça, Kátia Rejane; do corregedor-Geral, procurador Celso Jerônimo, e do Conselho Superior do MP/AC, para o biênio 2018-2020.

*Um grupo de empresários de Rio Branco prepara estrutura para o Carnaval na Arena da Floresta, intitulado o “Carnaval da Família, Arena Família”, no período de 9 a 13 de fevereiro. O evento terá entrada gratuita, bandas locais e trio elétrico. A torcida é para que não haja alagação.

*A promoter Meire Manaus pilota a organização do Baile de Máscara, que será realizado no dia 9 de fevereiro, no restaurante La Nonna. Informações sobre vendas de mesas através do telefone 99962-8282.

* Restaurante Manto Verde fará a sua 2ª edição do Carnaval, no sábado, 10 de fevereiro, a partir das 12h. O evento será temático, no estilo praiano. Haverá open food e open drinks. A animação será de Bruno Damasceno e do grupo Casa de Bamba. Mesas e ingressos através do telefone 99946-3991 e 99215-5624.

Assuntos desta notícia