Coluna Social – 22/12/2017 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 22/12/2017

Totalmente no clima natalino, a empresária Eliane Bezerra com a equipe de vendas Florence Cosméticos, na galeria Meta e Supermercado Araújo, do Aviário, com presentes para todos os bolsos. Super recomendo!

O exímio bom gosto e a simplicidade da empresária Alexandra Mendes fazem crescer a cada dia a clientela de sua loja Dos Anjos For Party. Os vestidos para debutantes, formandas, noivas e para as festas de final de ano são os mais requisitados de Rio Branco.

Após concluir o curso de nutrição em Curitiba, Janaína Fischer inaugurou com sucesso seu consultório em Rio Branco e vem deixando satisfeita sua clientela. Bons ventos!

O cirurgião dentista Pancho Roque e a filha Gabriela desfrutam juntos da paixão pelo judô. Na foto com os colegas e mestre após galgarem mais uma faixa judoca. O repórter e apresentador Ayres Rocha se comoveu durante apresentação do Jornal do Acre, Rede Amazônica, a ponto de quase chorar ao vivo,  pela situação difícil de uma mãe de família. Graças a sua emoção, os telespectadores se solidarizaram levando ajuda no dia seguinte. Em meio a tanto egoísmo e indiferença foi lindo conferir porque é tão querido.

Dvânia Martins feliz da vida com o presente nada básico do Papai Noel. Tudibom!

 

Os irmãos Beatriz Haddad e Rafael Figueiredo estão de parabéns pela inauguração da loja Calvin Klein Jeans. Na foto, os donos, a família da dupla e o time de colunistas sociais durante o coquetel de lançamento do empreendimento no Via Verde Shopping.

 

Synara Mota, Luiz Figueiredo, Beatriz Haddad e seu noivo Douglas Scarpim e  Rafael Figueiredo, na concorrida inauguração da loja Calvin Klein Jeansna última quarta-feira, no Via Verde Shopping.Tudo perfeito!

 

News

*O casal Lenilda e José Américo Fagundes curtem merecidas férias na cidade maravilhosa.

*Diversas opções de presentes, frutas secas, castanhas, panetones de vários tipos, peru, chester, tender, vinhos, champanhes, nacionais e internacionais, nas lojas dos supermercados Araújo,  verdadeiros point neste final de ano. Show de Natal para os clientes!

*Parabéns à Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, nomeada para exercer o cargo de procuradora-geral de Justiça do MP/AC, no biênio 2018-2020.

*Dona do seu próprio nariz e retoques, Anitta mostra como ser artista no século 21. É a brasileira que mais lança clipes e ousa nos veículos de comunicação desde 2014, além de fomentar a cultura das danças de rua, as produções artísticas,  e cantar com afinação qualquer ritmo, agora em inglês e espanhol. Encerra o ano com a polêmica de não editar suas celulites no clipe Vai Malandra. Alguém duvida do seu poder?

*Outra que faturou horrores em vendas e shows em 2017 foi a cantora Marília Mendonça, a rainha da sofrência. Não se rende a críticas, nem à dieta, usa e canta o que quer, aclamada por seu enorme público.

*Foi inaugurada em grande estilo, a loja acreana da marca Calvin Klein Jeans, na última quartaifeira, no Via Verde Shopping.

*O boato sobre “a grande farsa” descoberta na Mega-Sena está de volta. A célebre lorota, que circula de tempos em tempos pelo menos desde 2005, quando nasceu em forma de spam de e-mail, acompanhou a evolução tecnológica e tem sido compartilhada nas redes sociais. A Polícia Federal descobriu fraude bilionária na Mega-Sena? Não basta a vergonha do Brasil ser administrado por corruptos, ainda querem roubar a esperança da população. Acaba logo 2017!

*Antes da Mega-Sena da virada o sorteio de ontem, 21, foi  de R$ 48 milhões.

*Publicado o edital e regulamento para a escolha da Realeza do Carnaval (Rei Momo, Rainha, Rainha Gay e Rainha Travesti), no Centro Cultural Thaumaturgo Filho. Ziriguidum!

Assuntos desta notícia