Coluna Social – 26.01.2018 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 26.01.2018

As gêmeas Sandra e Silvânia Pinheiro celebraram idade nova dia 19. Na foto, com a mana coruja Wânia Pinheiro. Happy Birthday!

Quarta-feira, dia 24, foi o aniversário do engenheiro agrônomo Álvaro Ferreira, que comemorou em família. Na foto com o filho Bruno Resende e o sobrinho Júnior Passos.

 

Acreana Jéssica Ingrede, que de fato, causa na internet, na pista Ice Adventure Ecopista de Patinação, inaugurada no Via Verde Shopping.

 

A jovem participante do BBB 18,  Gleiciane Damasceno, militante dos direitos humanos e integrante da Juventude do PT no Acre foi atacada pelo ator pornô Alexandre Frota, em seu Twitter. Ele disse que a acreana é ‘peguete’ de Lula. Quanta agressividade gratuita e necessidade de aparecer!

Os casais Vilmar de Souza Mendes e Alexandra V. dos Anjos Mendes e John Carlos e Maria Josefa Terrazas Terrazas, e os irmãos dos noivos,  após o enlace matrimonial de Priscila e  John, dia 20 de janeiro, no La Nonna Restaurante.

 

Os noivos Priscila e  John durante a emocionante cerimônia religiosa.

 

Ontem, no Teatro Plácido de Castro, aconteceu a posse da nova procuradora-geral de Justiça, Kátia Rejane; do corregedor-geral, procurador Celso Jerônimo, e do Conselho Superior do MP/AC, para o biênio 2018-2020, em sessão solene. Bons ventos!

 

A tão esperada visita do Papa Francisco a Puerto Maldonado, distante quase 600 km de Rio Branco, foi concorrida por católicos acreanos. Na foto Zú Oliveira e uma turma super animada.

News

*O bairro Sobral está em alta com as famosas do momento Jéssica Ingrede e Gleiciane Damasceno. Ambas são moradoras do bairro Sobral com muito orgulho, sim, senhor.

*O belo casal Alcino Loureiro e Samara Abrahão descobriu os benefícios da prática da Yoga, com a instrutora Fabíola Karmas. Tudibom!

*Difícil pegar no sono com tantos alarmes disparando nos lares rio-branquenses quando a noite cai. É a violência versus a insegurança!

*O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os Estados do Acre e Rondônia, abriu edital para contratação de Estagiário, com bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00 por mês, mais auxílio transporte e seguro de vida coletivo. Interessados devem acessar o site do Capacitação Inserção e Desenvolvimento (Cide) até às 20h do dia 23 de fevereiro.

*A Universidade Federal do Acre (Ufac) abriu edital para preenchimento de 1.815 vagas dos cursos de graduação da instituição, oferecidas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começaram dia 23, e seguem abertas até hoje, 26.

*Com objetivo de baratear o custo do sistema, para o consumidor, e diminuir a quantidade de dinheiro em espécie circulando no país, o presidente do Banco Centra, Ilan Goldfajn, estabeleceu como uma de suas metas o aumento do uso de meios eletrônicos de pagamentos no Brasil, neste início de ano.

*A moeda virtual Bitcoin foi desvalorizada em 36%. A queda foi depois que a China e o Japão baixaram medidas para restringir seu uso.

*Adriana Maia convidando para o pré-Carnaval do Quinari, com a banda Skema 3, DJ Imegrity Ferrari no Villa Country, no dia 3 de fevereiro. Informações: (68) – 99956-9981.

* Será dia 3 de fevereiro, sábado, a partir de 21h, no AFA Jardim, o 4º Carnaval Solidário – Baile à Fantasia. A folia será animada pela Orquestra Popular, Carlinhos Bahia e banda e Brunno Damasceno e banda. Os ingressos custam R$ 100,00 e as vendas e reservas através do telefone (68) 99971-4969.

*A promoter Meire Manaus pilota o Baile de Máscara, que será realizado no dia 9 de fevereiro, no restaurante La Nonna. Informações sobre vendas de mesas através do telefone 99962-8282.

*A 8ª edição do Baile Infantil “Mamãe eu Quero” terá música ao vivo, pula-pula, pipoca liberada e desfile com a escolha da realeza infantil. Vendas de ingressos na loja G Cunha e Up Fashion. Maiores informações pelo telefone: 99962-8282.

*O Restaurante Manto Verde fará a sua 2ª edição do Carnaval, no sábado, 10 de fevereiro a partir das 12h. O evento será temático, no estilo praiano. Haverá open food e open drinks e animação de Bruno Damasceno e o grupo Casa de Samba. Mesas e ingressos através do telefone 99946-3991 e 99215-5624.

Assuntos desta notícia