Coluna Social – 29/09/2017 – Jornal A Gazeta

Coluna Social – 29/09/2017

Amigos e convidados prestigiaram a inauguração da mais nova loja de suplementos alimentares e artigos esportivos da cidade de Rio Branco, a CONTÉM VERDE VIDA, agora na PARK ACADEMIA. Na foto, Cirio Junior, atleta convidado, o campeão amazonense de fisiculturismo Edmundo Marques e o bioquímico Alexandre Thomazini, proprietário da loja, causando na última quarta-feira.

Linda de viver Iracema Moreno comemorou seu aniversário, no último sábado dia 23, no Afa Bistrô. Os pais Celso e Janeth eram só contentamento na festa da caçula Iracema.

 

A linda aniversariante com o cunhado Marcelo e a irmã Sawana Carvalho.

Com as amigas Luana Beatriz, Aline, Talita, Taina, Aline Albuquerque, Fernanda e Larissa Albuquerque.

 

A bela com o namorado Andrey Hollanda.

 

Com os amigos André Parigot e Lauro Fontes.

 

Iracema com os sobrinhos e as respectivas namoradas.

 

Com a fotógrafa Talita Carvalho responsável pelos flashes da noite.

 

News

 *Um sucesso a 3º Cavalgada da Fazenda Piracema, realizada pela família Morais, reunindo amigos e familiares na estrada Transacreana e finalizando na sede fazenda com direito a moda de viola, churrasco e muita animação.

*Notícias dando conta de que bandidos arrombaram novamente lojas no Calçadão da Benjamin Constant e ainda fugiram de canoa pelo Rio Acre é de rachar o bico de rir. Quem será a Bibi Perigosa que armou o plano?

*Do que adianta investir milhões de dólares num time para acabar eliminado por 1 Cruzeiro e uma cerca? Por que, Muralha??? Lamúrias de Flamenguista ainda em sofrimento!

*Preocupante a discussão do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre abrir ou não processo pedindo a caducidade da concessão da empresa telefônica Oi. Com dívidas acumuladas que somam R$ 65,4 bilhões em bônus, dívidas bancárias e responsabilidades operacionais, a Oi passa por um processo de recuperação judicial, em discussão na Justiça. O pedido, protocolado no dia 20 de junho, é considerado a maior recuperação judicial da história do Brasil.

*Em café da manhã oferecido na última sexta, 22, o administrador Cláudio Ximenes foi apresentado à imprensa como novo superintendente do Via Verde Shopping, em substituição a Rodrigo Silva, que assumirá a direção do Shopping Pátio Maceió.

Assuntos desta notícia