Começar de novo – Jornal A Gazeta

Começar de novo

Os Dias Eram Assim

Letícia Spiller praticamente saiu do estúdio de “Sol Nascente” e entrou no da supersérie “Os Dias Eram Assim”, que estreia dia 17. Já está a mil por hora nas gravações e desfilando novo visual. Ela faz Monique, mulher de Toni, personagem de Marcos Palmeira.
No registro, Spiller recebe instruções do diretor Gustavo Fernandez. 

Briga idiota
Para o bem de todos e felicidade geral dos envolvidos, é importante se chegar a uma solução e que todos os serviços se restabeleçam o mais rapidamente possível.
Por enquanto, com cancelamentos de assinaturas, quebra de contratos de propaganda, baixa audiência e fuga no número de ligados, ninguém está ganhando com isso.

Por outro lado
A TV como um todo, aberta e fechada, já de algum tempo passou a ser ameaçada por outros serviços e a situação de agora só leva a perder mais terreno. É um jogo contra o próprio patrimônio.
O que se espera é que o bom senso e o bom juízo venham a prevalecer o mais rapidamente possível.

Parar com isso
É preciso tomar os devidos cuidados com a “central de boatos” instalada.
Hoje, com total irresponsabilidade, são espalhados todos os tipos, sem haver o cuidado de qualquer checagem, ainda que isso atinja a vida pessoal e profissional de qualquer um. É o “dane-se” ligado quase que em tempo integral.

Direto ao ponto
Já há muito tempo existiu um incidente entre o ator José Mayer e uma figurinista da Globo, devidamente esclarecido e contornado internamente.
Pedra colocada em cima há meses. Mas que alguns só agora fizeram o galo cantar. E da forma mais cretina tentaram tirar proveito disso.

BATE-REBATE

* Ronaldo Esper será o convidado do “Fala que eu te escuto”, hoje, na Record…
* … Programa ao vivo e com entrada de telespectadores por telefone…
*… Tudo pode acontecer.
* Ainda a propósito do Ronaldo, apesar de ter declarado no programa da Daniela Albuquerque que não tem nada contra Ana Hickmann, eles continuam rompidos…
*… Nem mesmo voltaram a se cumprimentar nos bastidores do “Hoje em Dia”, da Record.
* A direção da Record deu total apoio a Xuxa neste seu momento…
*… Ela que acaba de perder o pai, está com a sua mãe doente e tinha para ontem a estreia do novo programa.
* “Tieta” chega ao Viva em 1º de maio, com exibições diárias às 15h30 e 00h30.
* Em relação à final, a média do “The Voice Kids” cresceu 1 ponto, em São Paulo, no comparativo com a anterior: deu 17 pontos. No Rio, fechou com 23, dois a mais que no ano passado…
*…Thomas Machado, de 9 anos, venceu a segunda temporada.

 

Assuntos desta notícia