Copa Verde – Jornal A Gazeta

Copa Verde

Atlético Acreano e Rio Branco iniciam a disputa da Copa Verde 2018 nesta quarta-feira, 31. O primeiro desafio do Galo será diante do Santos/AP, na Arena da Floresta, às 20h. O Estrelão, por sua vez, estreia na competição contra o São Raimundo/RR, às 18h, em Boa Vista. A ótima notícia para os times acreanos é que amapaenses e roraimenses ainda não fizeram partidas oficiais nesta temporada. Se souberem aproveitar a oportunidade, atleticanos e riobranquinos podem encaminhar a classificação às quartas de final.

Pré-Libertadores
O Vasco viaja até o Chile para enfrentar a Universidad de Concepción pela segunda fase da Libertadores nesta quarta-feira, 31, às 18h45*. No mesmo horário, a Chapecoense recebe o Nacional/URU, na Arena Condá. As partidas de volta acontecem na próxima quarta-feira, 7, no Rio e em Montevidéo, respectivamente. Avançar à terceira fase é uma maneira de amenizar a pressão existente em São Januário após a conturbada eleição vencida por Alexandre Capello.

Copa do Brasil
A bola rola também pela primeira fase da Copa do Brasil. O Internacional encara o Boa Vista, às 16h30*, em Cascavel, no Paraná. O Fluminense joga no mesmo horário contra a Caldense, em Poços de Caldas, Minas Gerais. Já o São Paulo tem pela frente o Madureira, às 18h45*, em Londrina, no Paraná. Boa Vista e Madureira (equipes Cariocas) venderam o mando de campo de seus jogos, o que favorece os Tricolores. Nada como uma colher de chá dessas para aliviar o couro de Abel Braga e Dorival Júnior, que sofrem bombardeio de críticas por causa do início ruim na temporada. Nesta fase, os duelos serão em jogo único (vantagem do empate para o visitante).

Campeonato Acreano
Andirá e Galvez fecham a segunda rodada do Campeonato Acreano nesta quinta-feira, 1º, às 19h30, na Arena da Floresta. O morcego busca somar seus primeiros pontos na competição, enquanto o Imperador quer manter os 100% de aproveitamento antes de encarar o Atlético Acreano na próxima rodada.

 

Assuntos desta notícia