CURTAS BY JÔ – 03.03.2018 – Jornal A Gazeta

CURTAS BY JÔ – 03.03.2018

*Hoje acontece mais uma edição do Sábado Mais dos Supermercados Araújo. Produtos e ofertas especiais para abastecer a despensa pagando pouquinho. A ação é promovida em todas as lojas do grupo, exceto o Araújo Mix.

*Água Mineral Tia Eliza, genuinamente acreana, vem conquistando o mercado com sua qualidade excepcional. Desde 2014 na região, a empresa vem expandindo para Rondônia e já está em alguns dos principais supermercados de Porto Velho.

*Vem aí o Carnavila, o carnaval do tradicional bairro Vila Ivonete, de 10 a 13 de fevereiro. Uma super estrutura que inclui camarote, tendas, bares, praça de alimentação e palco com atrações locais está sendo preparada para acolher os foliões com alegria e segurança. #euvoupravila e você?

*Uma programação especial acontece neste final de semana no Quixadá, ponto turístico do Acre. O grupo Travessias na Floresta oferecerá trilha ecológica, vivência e camping. Quer saber mais? Liga 99962-4702, com Ester. Bom final de semana, eu volto na terça!

NO PROGRAMA DA JÔ – O talento musical está na veia dessa família! Iana Sarquis e a filha Mariah, juntamente com o primo Elias Sarquis, estarão segunda no Programa da Jô falando sobre o amor pela música e Carnaval 2018. Logo após o Programa do Ratinho, espero você!

NO BAILE – Carlinhos Bahia e Banda são algumas das atrações da 4ª Edição do Carnaval Solidário – Baile à Fantasia, que acontece logo mais no AFA Jardim.  Vendas e informações: 99971-4969 (Gorete).

PARABÉNS – Hoje estamos em festa com o aniversário da diretora de mercado da Uninorte, Indira Kitamura. Saúde e mais sucesso para ela!

CACHEADAS – Encontro bacana e carinhoso da cabeleireira Mirian Matias e a minha filhota Maria Valentina Abreu no Ateliê dos Cachos, salão que atende as cacheadas da cidade. Lindas!

VIVAS – DJ Alessandro Brain, no estilo, comemorando seu aniversário que aconteceu ontem, primeiro dia de fevereiro. Parabéns!

PARABÉNS – Luiz Theodoro, conhecido entre os amigos como “Francês”, apagou velinhas ontem. O colunista social é um dos mais respeitados e queridos do Acre, por isso recebeu muitas felicitações. E como nunca é tarde para desejar coisas boas, felicidades amigo!

Assuntos desta notícia