Depasa amplia prazo de adesão do Programa Parcelar – Jornal A Gazeta

Depasa amplia prazo de adesão do Programa Parcelar

Como forma de oferecer melhores condições para a quitação de débitos dos consumidores dos serviços de distribuição de água e coleta de esgoto, o Departamento Estadual de Saneamento e Pavimentação (Depasa) prorrogou até o dia 31 de abril, os benefícios do Programa Parcelar.

O serviço vale para todas as dívidas com data de vencimento até o dia 31 de dezembro de 2017. Os valores podem ser pagos à vista com descontos ou renegociados em até 20 parcelas.

Os interessados em negociar, seja pessoa física ou jurídica, devem formalizar a adesão ao programa, se direcionando ao guichê do Depasa na Organização de Centrais de Atendimento (OCA), em Rio Branco. Os usuários residentes nos demais municípios devem procurar a agência da autarquia de sua cidade.

“O programa é uma iniciativa de diálogo permanente com os consumidores. Antes de buscar o corte ou a negativação pelos débitos existentes, o Depasa abre as portas de negociação, pois o objetivo sempre é adimplência. Todo dinheiro arrecadado é diretamente investido na manutenção e modernização do sistema”, destaca o diretor-técnico do Depasa, Anderson Mariano.

 

Assuntos desta notícia