Deputada destaca isenção de Edson Fachin na relatoria da Lava Jato

Postado em 19/05/2017 18:03:18 Agência Aleac

A deputada Leila Galvão (PT) parabenizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato. Ela destacou a imparcialidade do magistrado na condução das investigações relativas à Operação, especificamente em relação às delações dos donos da JBS que apontaram Michel Temer (PMDB) e Aécio Neves (PSDB) tentando obstruir o trabalho da Justiça.

“Sabe por que as delações foram aprovadas? Porque saíram do foro do Sérgio Moro. Caso contrário os brasileiros não saberiam. A mídia não teria mostrado. Quero reconhecer a lisura e imparcialidade do ministro Fachin. A gente vê a mobilização de políticos acreanos fazendo a defesa do indefensável, do presidente Michel temer”, pontua Leila Galvão.

Leila Galvão disse que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi vítima de um golpe midiático. “Foi um golpe midiático, um golpe orquestrado o que aconteceu com a presidente Dilma”, reforçou a deputada petista. A mídia sempre dizendo que o PSDB, o Aécio eram os salvadores da pátria e o que vemos é o contrário”, relata.

editorial

Decisão “nefasta”

 

Classificando como “nefasta”, o deputado Raimundo Angelim subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para alertar que a resolução do Governo Temer em vetar obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) poderá incluir também a construção da ponte sobre o Rio Madeira, atingindo em cheio o Acre. Como se está ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook