Deputado Heitor Júnior destaca o trabalho realizado pelo superintendente do Dnit na recuperação da BR-364 – Jornal A Gazeta

Deputado Heitor Júnior destaca o trabalho realizado pelo superintendente do Dnit na recuperação da BR-364

O deputado estadual Heitor Júnior (PDT) falou na sessão de quinta-fria, 8, sobre o trabalho realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na recuperação de trechos da BR-364 que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.  Ele pontuou que uma boa quantidade de máquinas está trabalhando na restauração da rodovia.

“Cheguei de Cruzeiro do Sul ontem e posso afirmar que a estrada está em boas condições. O gestor do DNIT está de parabéns pelo trabalho que vem realizando. Há muitas máquinas trabalhando e muitos trechos estão bons. O único trecho que me preocupa é o que liga Rio Branco a Sena Madureira, tem muitos buracos e isso pode causar acidentes, mas, tenho certeza que isso em breve será resolvido”, disse.

Heitor Júnior pontuou ainda sobre a inauguração do núcleo da Associação dos Portadores de Hepatites do Estado do Acre (APHAC) no município de Cruzeiro do Sul. Ele agradeceu ainda a ajuda do prefeito daquele município, Ilderlei Cordeiro.

O deputado frisou que a primeira ação da Associação será realizar o registro dos portadores para proporcionar-lhes o direito a carteira gratuita de transporte público.

“Inauguramos uma sala devidamente estruturada com a ajuda do prefeito, Ilderlei Cordeiro, que irá atender os pacientes daquela cidade e dos municípios vizinhos. De início, faremos o registro dos portadores para que eles possam ter acesso à carteira gratuita de transporte público, esse benefício é fruto de um projeto de minha autoria, que foi aprovado nesta casa. Tenho certeza que faremos um bom trabalho com os pacientes do Vale do Juruá”, finalizou.

Assuntos desta notícia