Deputados e vereadores consideram aumento de estacionamento do shopping abusivo – Jornal A Gazeta

Deputados e vereadores consideram aumento de estacionamento do shopping abusivo

A deputada Juliana Rodrigues (PRB) disse que a tarifa cobrada pelo estacionamento do Via Verde Shopping está fora dos padrões aceitáveis. A justificativa seria a deficiência na prestação dos serviços oferecidos pelo estabelecimento comercial.

“Esbarramos na deficiência da legislação que rege o direito do consumidor, nós pouco podemos fazer para coibir esses aumentos abusivos. Vamos olhar a qualidade do serviço prestado ao consumidor e vemos um shopping que nem cobertura no estacionamento tem. Temos que entrar molhados no shopping em dias chuvosos, nenhuma qualidade no serviço. A ideia é estabelecer a tarifa fracionada. Aí vamos ver se conseguimos modificar alguma coisa e possamos assim ajudar o consumidor”, disse.

O vereador Roberto Duarte Junior (PMDB), também comentou sobre o a aumento em sua página no Facebook. Ele conclamou os acreanos a boicotarem o Via Verde Shopping em represália ao reajuste.

“Enquanto os shoppings centers de outros estados investem nos clientes que buscam espaço para fazer compras, dando gratuidade no estacionamento, o Via Verde Shopping busca arrecadar com a venda de estacionamento, afastando clientes e forçando, assim, o fechamento das lojas estabelecidas naquele lugar. Totalmente na contramão do que é bom para a população e para os comerciantes”, salientou.

Foto/ Agência Aleac
Assuntos desta notícia