Dez candidatos disputam o título de Mister Acre 2017 nesta terça-feira – Jornal A Gazeta

Dez candidatos disputam o título de Mister Acre 2017 nesta terça-feira

 

Dez jovens candidatos concorrem ao título do homem mais bonito do Estado no concurso Mister Acre Oficial 2017. O desfile ocorre nesta terça-feira, 14, a partir das 21h, no Afa Jardim. O júri vai escolher o representante acreano que disputará a etapa nacional, o Mister Brasil Universo.

Ao todo, 17 homens se inscreveram nesta edição do concurso. Os dez candidatos selecionados têm entre 20 e 31 anos. São solteiros, com altura acima de 1,79 metro e apresentam porte atlético.

“Nos baseamos no perfil exigido pela coordenação nacional, que analisa o físico, desenvoltura, simpatia, elegância e estar cursando faculdade”, explica a coordenadora estadual do concurso, Meyre Manaus.

O vencedor vai ganhar a faixa de Mister Acre 2017 e a coroa do título, além de representar o Estado na etapa nacional, que será no dia no dia 3 de dezembro, em Pernambuco.

Em 2016, o administrador Patrick Ferreira, 31 anos, foi eleito Mister Acre. Moreno, alto e bonito, ele representou bem o Estado e conquistou o título de Mister Brasil-Universo Popularidade.

“Foi um orgulho ter sido Mister Acre Universo 2016. Hoje me despeço desse reinado muito feliz e muito grato a todos os acreanos pelo carinho. Desejo ao meu sucessor todo o sucesso do mundo. Que seja tão feliz como eu fui, e que se sinta tão orgulhoso como eu me senti em representar o nosso Acre”, comentou.

O concurso Mister Brasil-Universo (MBU) é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.

Assuntos desta notícia