DICA VERDE VIDA

Postado em 11/08/2016 03:54:40

verdevidadica22
Promoção Olimpíadas Rio 2016 é na Verde Vida, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Verde Vida estará com descontos especiais para seus clientes, acompanhe nas nossas redes sociais e fique por dentro desta promoção.

#EuSouVerdeVida #TeamVerdeVida #NaVerdeVidaTem #VempraVerdeVida #PeloSeuBemEstar

Venha conhecer nossa Farmácia e nossos produtos e surpreenda-se com nosso atendimento!

Rua Cel. José Galdino, 626 – Bosque (ao lado da Romannel, em frente ao Posto Bonzão)
Contatos: (68) 3224-7731 / 98421-8041 (WhatsApp)

DIADOSPAIS
DIA DOS PAI – JORNAL A GAZETA
ACEITAMOS DECLARAÇÕES DE AMOR
Para participar, envie um texto com no máximo 100 caracteres e uma foto para o e-mail diadospaiscomagazeta@gmail.com, ou entregue na recepção do jornal, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1503. A mensagem com possível publicação é gratuita.
VOCÊ SABIA?
Pelo Dr. Victor Manta
Médico  CRM: 25963
intestinoVocê sabia que no seu intestino existem mais bactérias do que células no corpo?
A presença de bactérias “boas” ou “ruins” depende de inúmeros fatores, inclusive da nossa alimentação.

Estudos recentes associam a flora intestinal ao estado inflamatório típico da obesidade. Hoje existem evidências de que a microbiota intestinal de um obeso é totalmente diferente de uma pessoa magra, pois a composição da microbiota tem influencia direta na composição corporal e em como os nutrientes são absorvidos.

Já é comprovado que o uso de Probióticos (bactérias boas – Lactobacilos), apresenta efeitos positivos nas desordens metabólicas e controle do peso, pois os probióticos têm sido estudados por conta das suas habilidades de modular a microbiota, a permeabilidade intestinal e o nível de endotoxinas, os quais podem ter relação com a obesidade.

Estudo randomizado, duplo-cego, placebo controlado, conduzido com pacientes com IMC > 25 kg/m2 e circunferência abdominal > 85 cm, mostrou que os probiótico podem influenciar no metabolismo energético da obesidade e exercer um importante papel na prevenção da produção de toxinas que levam à disbiose intestinal.

Pense sobre isso, procure um médico que conheça essas especificidades para poder ajuda-los.

editorial

Uma boa medida

 

Como este jornal mostrou na edição de domingo, pelo menos, aqui, no Estado, as autoridades de segurança estão tomando medidas para evitar as chacinas que vêm se sucedendo em diversos estados com as disputas entre as famigeradas facções e, ao mesmo tempo, prevenindo e combatendo a criminalidade aqui fora com ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook