DICA VERDE VIDA – Jornal A Gazeta

DICA VERDE VIDA

verdevidadica22
Promoção Olimpíadas Rio 2016 é na Verde Vida, durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, a Verde Vida estará com descontos especiais para seus clientes, acompanhe nas nossas redes sociais e fique por dentro desta promoção.

#EuSouVerdeVida #TeamVerdeVida #NaVerdeVidaTem #VempraVerdeVida #PeloSeuBemEstar

Venha conhecer nossa Farmácia e nossos produtos e surpreenda-se com nosso atendimento!

Rua Cel. José Galdino, 626 – Bosque (ao lado da Romannel, em frente ao Posto Bonzão)
Contatos: (68) 3224-7731 / 98421-8041 (WhatsApp)

DIADOSPAIS
DIA DOS PAI – JORNAL A GAZETA
ACEITAMOS DECLARAÇÕES DE AMOR
Para participar, envie um texto com no máximo 100 caracteres e uma foto para o e-mail [email protected], ou entregue na recepção do jornal, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1503. A mensagem com possível publicação é gratuita.
VOCÊ SABIA?
Pelo Dr. Victor Manta
Médico  CRM: 25963
intestinoVocê sabia que no seu intestino existem mais bactérias do que células no corpo?
A presença de bactérias “boas” ou “ruins” depende de inúmeros fatores, inclusive da nossa alimentação.

Estudos recentes associam a flora intestinal ao estado inflamatório típico da obesidade. Hoje existem evidências de que a microbiota intestinal de um obeso é totalmente diferente de uma pessoa magra, pois a composição da microbiota tem influencia direta na composição corporal e em como os nutrientes são absorvidos.

Já é comprovado que o uso de Probióticos (bactérias boas – Lactobacilos), apresenta efeitos positivos nas desordens metabólicas e controle do peso, pois os probióticos têm sido estudados por conta das suas habilidades de modular a microbiota, a permeabilidade intestinal e o nível de endotoxinas, os quais podem ter relação com a obesidade.

Estudo randomizado, duplo-cego, placebo controlado, conduzido com pacientes com IMC > 25 kg/m2 e circunferência abdominal > 85 cm, mostrou que os probiótico podem influenciar no metabolismo energético da obesidade e exercer um importante papel na prevenção da produção de toxinas que levam à disbiose intestinal.

Pense sobre isso, procure um médico que conheça essas especificidades para poder ajuda-los.

Assuntos desta notícia