Diretor do Palmeiras descarta Geromel e diz que não está negociando com Goulart – Jornal A Gazeta

Diretor do Palmeiras descarta Geromel e diz que não está negociando com Goulart

diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, descartou na noite desta quinta-feira a contratação do zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio. O dirigente também garantiu que não está negociando com o meia-atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China.

– O Palmeiras não fez e não fará proposta pelo Geromel. Ele é um excepcional zagueiro, mas sabemos que o Grêmio não faz negócio. O Palmeiras não vai entrar em bola dividida que vai perder – disse o executivo, após a vitória do Verdão sobre o Santo André, na arena, pela estreia no Paulistão.

Sobre Goulart, Mattos cravou:

– Não estamos contratando nenhum jogador neste momento, nem o Goulart. Falei com ele antes da virada do ano. Ele é meu amigo, os empresários dele são muitos próximos. O Ricardo falou que não quer ficar (na China), mas o Palmeiras não está negociando. Eu não estou na China, não estou em Porto Alegre… – assegurou o dirigente.

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Alexandre Mattos, porém, ressalta que poderá contratar Goulart caso ele fique livre do vínculo que tem com a equipe chinesa.

– Amanhã o Goulart me liga falando que quer sair de graça. Neste momento, não sei falar nada do Goulart, se ele vai sair, se vai ser negociado com outro clube, se volta para o Brasil. Qual time do Brasil não quer o Goulart? O Geromel? O Dudu? O Lucas Lima? Vou falar 200 jogadores nossos. Mas, neste momento, não tem nada concreto para falar alguma coisa. Claro, eu saio daqui e meu telefone toca: “Goulart quer sair”. Aí vamos analisar. Neste momento, não.

Palmeiras: Alexandre Mattos nega contatos por Geromel e fala de Keno, Dudu, Gil e Guerra

Palmeiras: Alexandre Mattos nega contatos por Geromel e fala de Keno, Dudu, Gil e Guerra

Gil foi procurado

Na mesma entrevista, Mattos contou que buscou informações sobre o zagueiro Gil, ex-Corinthians. O jogador está no Shandong Luneng, da China.

– Falei com o procurador do Gil, se tinha como sair. Não. Ponto.

Gil em ação pelo Shandong Luneng (Foto: Reprodução / Instagram)Gil em ação pelo Shandong Luneng (Foto: Reprodução / Instagram)

Gil em ação pelo Shandong Luneng (Foto: Reprodução / Instagram)

Guerra, Keno Dudu…

Alexandre Mattos rebateu também as especulações de que poderia vender o atacante Keno e o meia Guerra. Ele diz que não recebeu propostas pelos jogadores e conta que recusou somente ofertas do do Changchun Yatai, da China, por Dudu.

– O que me chateia é que não tivemos nenhuma proposta. Pode chegar proposta, eu sei como funciona. Às vezes, cola (referindo-se sobre informações passadas por empresários). Essa do Guerra (do Atlético Nacional) não chegou aqui. Amanhã pode chegar proposta de 50 milhões de euros pelo Keno, mas hoje não tem nenhuma – disse.

– Para o Dudu chegou de novo, do mesmo time, falamos que não. Ele disse que quer ficar. Nós queremos que ele fique. Vamos fazer de tudo para segurá-lo aqui, a não ser que mude alguma coisa.

Dudu na partida contra o Santo André (Foto: Marcos Ribolli)Dudu na partida contra o Santo André (Foto: Marcos Ribolli)

Dudu na partida contra o Santo André (Foto: Marcos Ribolli)

Assuntos desta notícia