Dois homens e uma mulher são presos em flagrante após assaltar comércio – Jornal A Gazeta

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante após assaltar comércio

Eraldo da Silva Bogado, de 22 anos, Gabriel Andrade Damasceno, de 18 anos, e Maria Diana Ferreira dos Santos, de 24 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (15) minutos depois de assaltarem um comércio no Conjunto Jacarandá, no bairro Santo Afonso, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações, o pedido de socorro chegou ao CIOSP e de imediato uma guarnição do 2º Batalhão se deslocou em direção ao bairro, mas no meio do caminho visualizou o veículo com as mesmas características repassadas pelas vítimas do assalto e mesma quantidade de pessoas no interior do carro. A guarnição tentou aproximação quando a mulher, Maria Diana, que dirigia o carro iniciou fuga em direção ao Primeiro Distrito pela Via Verde.

A guarnição que realizava o acompanhamento tático ao bando em fuga solicitou reforço e  nas proximidades da Ceasa, no bairro Sobral, guarnições do 1º e 3º BPM interceptaram o veículo em fuga e conseguiram prender o trio que estava armado com um revólver calibre 38 e uma escopeta.

Em poder dos assaltantes a polícia recuperou além das armas de fogo usadas no crime, os produtos roubados do comércio.

Os três acusados foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante após assaltar comércio Dois homens e uma mulher são presos em flagrante após assaltar comércio 2

Assuntos desta notícia