Domingo teve quatro homicídios em Manoel Urbano, Brasileia, Quinari e Rio Branco

Postado em 11/04/2017 15:51:44 DA REDAÇÃO

Ao menos quatro homicídios foram registrados em vários municípios do Acre durante o último domingo, dia 9.

Uma adolescente de 12 anos foi morta com uma facada no coração em Brasileia, no bairro Samaúma. A família acredita que a suspeita pelo homicídio seja uma ‘amiga’ da vítima, uma adolescente de 17 anos, com quem ela estava morando nas últimas duas semanas. Motivos fúteis teriam levado ao assassinato: a vítima não teria levado um cigarro à agressora.

Em Rio Branco, na Estrada Transacreana, Ramal Olho D’água, Josué Ferreira da Silva, 28 anos, foi morto a tiros. O autor dos disparos seria uma pessoa com quem Josué teria uma ‘rixa’ antiga. A vítima teria sido chamada pelo algoz e quando atendeu, foi surpreendido pelos disparos. Por se tratar de um local de difícil acesso, equipes do Batalhão Ambiental foram até o local junto com o IML para remover o corpo. A polícia busca pistas que levam até este suspeito.

O caso mais chocante ocorreu em Senador Guiomard. O empresário Sérgio Humberto de Lima, 51 anos, foi baleado em frente a uma igreja evangélica, ao sair do culto de domingo. O atirador foi um homem que estava de bicicleta. A polícia trabalha no caso. As suspeitas são de que o assassino seria um ex-presidiário que tinha envolvimento com a mulher da vítima.

Ainda de noite, só que em Manoel Urbano, Romário da Silva Teodoro, 20 anos, levou um tiro de escopeta e morreu ao ser atendido no hospital do município. A motivação para a sua morte teria sido por engano. Dois homens o abordaram na rua e perguntaram se o rapaz era integrante de alguma facção criminosa. Mesmo Romário negando, os dois fingiram deixá-lo ir, mas quando ele se virou, foi baleado nas costas.

A polícia conseguiu prender, na manhã desta segunda-feira, 10, os dois suspeitos de ter atirado na vítima. Porém, um deles já foi liberado, após audiência de custódia, para responder processo em liberdade. A polícia tenta procurar um terceiro envolvido no crime.

 

editorial

Um bom debate

 

Apresentando o bom trabalho que seu Governo vem desenvolvendo na geração de emprego e renda com as cadeias produtivas de produtos regionais e alguns programas sociais como o Quero Ler, o governador Tião Viana chamou a atenção dos participantes do encontro “Amazônia Sustentável”, promovido pelo Tribunal de Contas da União, ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook