Dor da mãe – Jornal A Gazeta

Dor da mãe

A escritora acreana Gloria Perez publicou nas redes sociais fotos da filha, Daniela, assassinada há 25 anos. “25 anos é menos que 25 dias, que 25 horas, que 25 segundos. Filho não se conjuga no passado!”, escreveu. No Facebook, a autora relembrou a importância do movimento que ela mesma liderou para incluir o homicídio qualificado na lei que define crimes hediondos (Lei 8.072/90).

Calvin Klein
Colunistas sociais, jornalistas e influenciadores digitais prestigiaram, no dia 21, a inauguração da loja Calvin Klein Jeans, no Via Verde Shopping. Os convidados foram recepcionados pelos irmãos Beatriz e Rafael Figueiredo com direito a um delicioso coquetel no belo espaço. A loja trouxe para Rio Branco o melhor da coleção de verão da marca. Vale conferir!

Prodígio
Aluno do Colégio Sigma, o estudante Leonardo Kassem Souza Mastub, 15 anos, foi o único estudante da região Norte que participou da Jornada Espacial. O evento reuniu mais de 70 estudantes de várias regiões do país, entre os dias 10 e 16 de dezembro, em São Paulo. A Jornada Espacial é destinada aos alunos que obtiveram os melhores resultados na prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Mastub se destacou no colégio por conquistar a medalha de prata nesta edição. Mais de 600 mil alunos dos ensinos fundamental e médio participaram da prova online, que ocorreu no dia 19 de maio. Orgulho para o Acre!

Jornalista Silvio Martinello completou idade nova no último dia 22. A comemoração foi em tom intimista com a família e alguns amigos mais próximos. Passou o dia rodeado do carinho da esposa Ivete, dos filhos e netos.

O governador Tião Viana e a primeira-dama Marlúcia Cândida prestigiaram o jantar de aniversário de Silvio Martinello. O discurso de Tião foi emocionante. Felicidades!

José Eduardo, filho de Larissa Martinello e Eduardo Nogueira, completou dois aninhos no último dia 18. Ele ganhou uma festa dos papais corujas e foi muito paparicado pelos irmãos Davi e Júlia.

Márcia Maciel trintou! Dona de uma risada maravilhosa e de uma personalidade autêntica, a Marcinha, como é carinhosamente chamada pelos amigos, comemorou a data no Buffet Pão de Queijo.

Agenda lotada
Todo mundo querendo passar o Réveillon bonito, não é mesmo? Nesta época do ano, maquiadores e cabelereiros chegam a fazer lista de espera de clientes que aguardam por um horário livre, em Rio Branco. Isso foi o que constatou o Jornal A GAZETA durante uma breve pesquisa na Capital. Tem maquiadora afirmando que a procura na agenda aumentou 100%. Está aí uma área onde a crise passou longe. Sucesso!

Vencedores
A Prefeitura de Rio Branco premiou nesta quinta-feira, 28, os vencedores do concurso de fotografias ‘Um Olhar Sobre Rio Branco’. Na ocasião também foi lançado o livro ‘Rio Branco: 135 anos em todos os sentidos’. O primeiro lugar foi para o psicólogo Fabiano Guimarães, o segundo colocado foi o repórter fotográfico José Diaz, seguido do terceiro lugar, com Juan Diaz. O concurso contou com 152 inscritos que participaram com mais de 400 imagens.

Amor ao próximo
A OAB/AC realizou mais uma vez uma ação solidária. Na última terça-feira, 26, jovens em situação de vulnerabilidade social, acolhidos pela Casa Lar Ester e Casa Resgate, receberam café da manhã e kits de higiene pessoal. Crianças do bairro Caladinho também foram agraciadas com a entrega de mais de 300 brinquedos. Belíssima ação!

PVT
Em sua 6ª edição, a festa de Réveillon PVT (a sigla na língua inglesa significa “private”) promete o sucesso das anteriores. A chácara Modelo será o palco para 11horas de festa com o melhor da música eletrônica. Vai ser um estouro! Ingressos: Chilli Beans.

Feliz 2018
O ano está no finalzinho. Claro que sempre devemos pensar nas nossas ações. Mas, este é um momento de reflexão especial. Talvez pela proximidade com o Natal, pelo espírito solidário que nos invade ou pela esperança de dias melhores. O importante é confiar em você mesmo. Neste ano de 2018 acredite em você. Acredite que você pode mais. Busque melhorias e seja feliz.

A youtuber Ana Clara, do canal Geek e Chic com vocês, foi batizada nesta quarta-feira, 27, na igreja Aparecida. Após a cerimônia de batismo, a avó Gigi Manchini recepcionou a família para um lanche e petiscos com direito a terços de lembrancinha.

Os pais de Ana Clara escolheram Ana Beatriz Bezerra e Marcelo Manchini para serem os padrinhos de batismo. Muitas bênçãos para essa princesa!

A parteira Maria Zenaide de Souza Carvalho, pastor Luiz Gonzaga e o radialista José Francisco de Melo Filho receberam honraria do prefeito Marcus Alexandre durante as comemorações dos 135 anos de Rio Branco. Na foto, os homenageados.

No dia 22, o Time de Relações Públicas do Boticário no Acre esteve reunido com parceiros da imprensa e influenciadores digitais para um almoço de confraternização de final de ano, ocorrido no restaurante Pão de Queijo. O grupo fez um brinde à amizade, ao ano de 2018 com prosperidade.

Assuntos desta notícia