Dupla invade loja e furta oito televisores em Rio Branco – Jornal A Gazeta

Dupla invade loja e furta oito televisores em Rio Branco

Uma loja de eletrodomésticos da Baixada da Sobral, em Rio Branco, foi invadida na madrugada de quarta-feira, 11 por dois homens. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver os bandidos retirando os aparelhos de televisão. Ao todo, a gerência do local já contabilizou oito televisores furtados.

Ao G1, o gerente da loja, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que os criminosos usaram pernamancas para abrir a porta. Ele revelou que os bandidos já tinham tentado invadir o estabelecimento há semanas.

“Tinha mais gente fora, mas empurraram a câmera com pau. Não deu para ver lá fora. Em uma semana tentaram três vezes. Agora que conseguiram, são os mesmos caras”, falou.

Ainda segundo a gerência, o local é monitorado pela matriz da loja, mas geralmente não dá tempo acionar a polícia por causa da rapidez dos bandidos. O gerente acrescentou que teve um prejuízo de cerca de R$ 15 mil com televisores de 28 a 40 polegadas.

“O alarme até dispara, mas não dá tempo. Ainda estou conferindo as TVs, vou fazer os balanços para acionar o seguro. Não tenho nem esperança de conseguir de volta”, concluiu.

 

Assuntos desta notícia