Durante operação da Polícia Militar, homem é preso com arma no Adalberto Aragão

Postado em 16/02/2017 16:58:58 Assessoria/PM/AC

O comando da Polícia Militar do Acre (PM/AC) tem reforçado o policiamento ostensivo nas ruas da capital acreana, por meio da realização de operações em pontos estratégicos da cidade. Em virtude disto, na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam Leandro Pereira da Silva (23), com uma arma de fogo, durante “Operação Pacificador”. O fato ocorreu na Rua Eros, bairro Adalberto Aragão.

Segundo informações dos policiais, eles receberam uma denúncia anônima, que uma residência do bairro Adalberto Aragão estaria sendo utilizada para uma reunião de integrantes de uma facção criminosa do estado. Os militares imediatamente se deslocaram até o endereço repassado para averiguar os fatos. Ao chegar ao local, à guarnição realizou a abordagem a Leandro Pereira, onde o abordado autorizou a busca domiciliar em seu imóvel.

Nas buscas no interior da residência foi encontrada uma escopeta calibre 20, com uma munição intacta. O autor e o armamento foram encaminhados para Delegacia de Flagrantes – Defla.

editorial

A única saída

 

Como fora anunciado, as centrais sindicais e outros movimentos sociais cercaram ontem, literalmente, o Congresso Nacional para protestar e exigir que deputados e senadores suspendam a tramitação das reformas da Previdência Social e das leis trabalhistas e, por extensão, a renúncia do presidente Michel Temer. Mesmo diante dos protestos, cinicamente, os ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook