Durante operação, Polícia Militar apreende arma, munições e drogas na Baixada da Sobral – Jornal A Gazeta

Durante operação, Polícia Militar apreende arma, munições e drogas na Baixada da Sobral

Uma ação integrada desencadeada por homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou na prisão de quatro pessoas no Bairro Bahia Nova, região da baixada da Sobral. Durante a operação foram apreendidas uma arma de fogo, munições e drogas.

As equipes policiais realizavam operações nas ruas da baixada da Sobral, quando receberam uma denúncia anônima, que uma residência localizada em um beco no bairro Bahia, estaria sendo utilizada para guardar armamentos e munições.

Os militares diante das informações se deslocaram ao endereço repassado, em que foi localizado no interior da residência três homens e apreendidas: uma arma de fogo, carabina .30, vinte e duas munições do mesmo calibre, carregador, quarenta trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. O trio foi preso e encaminhado para delegacia.

Para o major Assis Santos, comandante do BOPE, ações integradas entre os batalhões da corporação são instrumentos fundamentais no enfrentamento ao crime. “O Batalhão de Operações Especiais tem estado em apoio constante as unidades da capital e do interior, trabalhando em conjunto para a redução e controle da criminalidade e da violência”, disse o oficial.

Drogas são localizadas em um matagal no Conjunto Carandá

Ainda durante a ação desencadeada pelo Bope e o 3º BPM foi localizado escondido em um matagal, nas proximidades do Conjunto Carandá, cerca de um quilo e meio de maconha. Uma mulher, que seria a proprietária do entorpecente, foi presa.

Assuntos desta notícia