Em duas canoas – Jornal A Gazeta

Em duas canoas


O SBT exibe a partir desta quinta sequência de cenas da lua de mel do casal protagonista de “Carinha de Anjo”, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), gravada em Bariloche.

Bia que também já está em outra, a sedutora Brice de “Deus Salve o Rei”, na Globo.

Band trabalha na volta do “Chacrinha” para sua programação semanal

É uma conversa ainda no começo, porém a disposição das partes revela que são amplas as possibilidades de um entendimento entre Band e Leleco Barbosa para uma série de apresentações regulares da “Discoteca do Chacrinha”.

Ou do programa vir a ser, ainda neste primeiro semestre do ano, mais um produto fixo de grade.
Uma ideia que surgiu a partir do espetáculo “Chacrinha, o Musical”, apresentado com sucesso no ano passado, que depois veio abrir caminho para especiais na Globo e Rede TV!, também com registros de audiência dos mais interessantes.

O plano de agora vai muito por aí. Transformar a “Discoteca” em uma atração semanal, com um grupo de jurados fixos, apresentações musicais e em cima daquilo tudo que o Velho Guerreiro fez na TV do passado, inclusive na própria Bandeirantes entre o fim dos anos 70 e começo dos 80.
Só que agora representado e sempre muito bem pelo ator Stepan Nercessian.

Ainda sobre o assunto
Leleco Barbosa, filho do saudoso Chacrinha, confirmou que existe mesmo uma conversa com a Band, “mas não tem nada resolvido ainda”. As partes deverão retomar o assunto logo depois do carnaval. “Agora, estou com a cabeça na Grande Rio”, avisa. O Velho Guerreiro será enredo da agremiação este ano.
E mais
O mesmo Leleco, após o especial exibido em dezembro, também deixou as portas abertas na Rede TV! para novas gravações. Portanto, esclarece, está em contato com as duas emissoras e acredita que na próxima semana já haverá uma definição. Se fechar com a Band, a ideia é ter o Stepan à frente do programa. Já em se tratando de Rede TV!, o João Kleber.

Agora vai
A Globo deu início às gravações de “Segundo Sol”, próxima das 9, do João Emanuel Carneiro.
Por enquanto, nada de estúdios. Só externas. Tudo ainda muito no começo até porque a estreia só será em maio.

Assim…
A cada momento surge uma notícia diferente sobre a presença ou não da Band no mundial da Rússia.
A penúltima informação, porque não se deve considerar como última, é que existe a chance de ser feita uma mini Copa. Este seria o “Plano B”. Só os jogos do Brasil e mais uma coisinha ou outra.

… Ou assado
E como “Plano C”, só ter as imagens e com elas produzir um programa diário, todas as noites, tipo “Apito Final”, uma marca da própria Band, consagrada nos tempos do Luciano do Valle ou enquanto foi o “canal do esporte”.

Indo assim
Em meio a idas e vindas, o que se sabe é que em um almoço, como acontece em todo começo de ano e que deve ser confirmado para a metade deste mês, a Band irá anunciar a sua grade de 2018.
Até lá, acredita-se, além dos novos programas da manhã, da Cátia e do Datena também será anunciada a posição oficial sobre a Copa do Mundo. Antes disso, difícil.

Regressiva
A nova temporada de “Mister Brau”, série de Lázaro Ramos e Taís Araújo, com estreia em abril é tratada internamente, inclusive entre o seu próprio elenco, como a última.
Não se trata, no entanto, de uma informação oficial da Globo.

BATE-REBATE

* A Band trabalha com a ideia do programa dominical do Datena ser apresentado de uma da tarde às seis da noite. Gravado…
*… Outros, no entanto, de maior juízo, entendem que a emissora, nos dias atuais, não tem todo esse poder de fogo para cinco horas de produção…
*… E acreditam que o horário mais ajustado seria o do antigo “Pânico”, das 21h às 24 horas, com a possibilidade de se trabalhar com maior número de ligados…
*… Está tudo caminhando assim, embora se saiba que a palavra final, sobre todas as diversas questões, será sempre do próprio Datena.
* SBT já começa a deslocar parte da sua equipe para a cobertura do carnaval em Salvador…
*… Leo Dias, além de se envolver diretamente nesses trabalhos, também seguirá com as suas intervenções no “Fofocalizando”.
* Diferentemente da TV, a rádio Bandeirantes e a BandNews estão com presenças confirmadas na Copa da Rússia…
*… E com equipes escaladas.
* Já existe certa disputa de Record e Band pelo passe do William Waack…
* … Nos bastidores, acredita-se, uma decisão dele sobre seu próximo destino está para sair a qualquer momento.

 

Assuntos desta notícia