Escritor Telmo Camilo promove noite de autógrafos da obra “Acre: A Última Fronteira” – Jornal A Gazeta

Escritor Telmo Camilo promove noite de autógrafos da obra “Acre: A Última Fronteira”

 

Retratando um romance que tem como cenário parte da história do Acre em linguagem literária, o livro “Acre: A Última Fronteira” será apresentado pelo escritor Telmo Camilo Vieira, que promove uma noite de autógrafos de sua mais nova obra, logo após a posse da nova diretoria da Academia Acreana de Letras, nesta sexta-feira, 6.

A posse ocorre no Centro Cultural – Tribunal de Justiça do Acre, localizado ao lado do Palácio Rio Branco, no Centro de Rio Branco. A entrada é aberta ao público.

“Este é um romance tipicamente regional e de pura ficção. A mistura presente em quase sua totalidade entre o real e o irreal, prende-se ao fato de o limite entre um e o outro nestes confins da Amazônia ser quase sempre imperceptível”, comentou o autor.

Formado em Direito e professor universitário, já foi colaborador em vários jornais da Capital. Até este romance, as obras do autor se resumiam a livros técnicos que abordam sobre o Direito. Como por exemplo, Liberdade Sindical in Curso de Direito do Trabalho, Liberdade Sindical – O problema da Unidade e da Pluralidade Sindical.

FOTO/ DIVULGAÇÃO
Assuntos desta notícia