Espetáculo reconta história de João e Maria com humor e dança – Jornal A Gazeta

Espetáculo reconta história de João e Maria com humor e dança

 O conto dos dois irmãos que são abandonados e encontram uma bruxa que vive numa casa de doces ganhou uma nova montagem. A Cia de Teatro Expressão apresenta o espetáculo “João e Maria” com muita dança e humor. A peça estará em cartaz neste final de semana, 17 e 18, às 19h, no Teatro de Arena do Sesc (Centro).

O espetáculo é baseado no conto dos irmãos Grimm e relata a vida de João e Maria. Após serem abandonados pelo pai e pela madrasta, eles se perdem na floresta e encontram uma casa feita de doces, que na verdade é a morada de uma bruxa. Presos na armadilha, os irmão tentam fugir da bruxa e contam com a ajuda dos novos amigos ratos.

“O público pode esperar o melhor de uma boa aventura. A peça traz comédia, tristeza e até um drama, mas tudo com muita dança. É uma nova leitura de um conto antigo, então espero que os adultos se reencontrem nessa história e que as crianças se divirtam com essa nova leitura da história”, diz o ator e produtor, Daniel Scarcello.

“João e Maria” conta com 8 atores e bailarinos em cena, que interpretam desde os personagens principais até os famosos pássaros que comem os pedaços de pão jogados por João pelo caminho.

Vale lembrar que este é o penúltimo final de semana de apresentação. O espetáculo encerra esta temporada nos dias 24 e 25 de fevereiro, às 19h, no mesmo local. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

 

FOTO /NATANAEL GOMES
Assuntos desta notícia