FEIJOADA DO THEODORO EM MARÇO – Jornal A Gazeta

FEIJOADA DO THEODORO EM MARÇO

Com mais de 70% dos meus convidados viajando de férias e com as dificuldades financeiras pela qual passa o Estado neste momento de crise, achamos por bem transferir para o final de março a FEIJOADA DO THEODORO, no buffet Afa Jardim. Todo mundo que me conhece sabe que gosto de oferecer aos meus convidados um evento completo e este ano não será diferente. Os convites para a festa já estão sendo trocados na Rizzo Turismo.

Formatura de Lohrane Bayma 

Noite de gala em Belém do Pará para a solenidade de formatura de Lohrane Rosa Bayma, filha da pediatra Fátima Rosa e do delegado Carlos Alberto Bayma. Eles receberam os convidados do Acre para brindar o sucesso e a conquista de sua filha. A formatura ocorreu no dia 20 de janeiro, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, Pará, para o baile de Formatura de Medicina da Universidade Federal do Pará. Confira os flahes:

Lohrane Rosa Bayma, a bela formanda de Medicina da Universidade Federal do Pará

A formanda Lohrane com os irmãos Luddi e Luma Bayma

Maria Clara Oliveira, Rizomar, Carlos Alberto Bayma (pai da formanda), André Basso, Julia Tavares, Edinete Oliveira e Íris Tavares

Dra. Fátima Borges (cardiologista), Lohrane (formanda) e Dra. Rita Medeiros (pediatra)

Dra. Fátima Rosa feliz da vida com a conquista da filha

Delegado Carlos Bayma (pai da formanda), Lohrane (formanda) e Dra. Fátima Rosa (mãe da formanda)

Amigas de infância da formanda: Ingrid Nunes, Lara Albuquerque, Lohrane (formanda) e Maria Mariana Moura

Dra. Fátima Rosa (mãe da formanda), Dra. Simone Chaves (pediatra), Dra. Rita Medeiros (pediatra), Dra. Fátima Borges (cardiologista) e Dra. Marieta Mileo (pediatra)

Paulo César e Dra. Simone Chaves presentes na formatura de Lohrane Bayma

Dra. Fátima Borges (cardiologista), Lohrane Bayma  (formanda) e Dra. Rita Medeiros (pediatra)

***

Minha amiga Sylvia Lustosa é a grande aniversariante de hoje. Passa o dia recebendo o carinho dos amigos e da família. Parabéns!

***

Todos os elogios para o conceituado médico  Charles Souza da Silva, que vem recebendo várias manifestações de carinho pelo seu magnífico trabalho na rede hospitalar do Estado, sempre dispensando uma atenção especial aos seus pacientes. Ele também é muito querido nas redes sociais e quase sempre recebe elogios pelo modo como atende a população do nosso Estado. Parabéns, doutor!

Assuntos desta notícia