Feriado desta sexta altera funcionamento bancário e do serviço público

Postado em 20/04/2017 16:39:39 BRUNA LOPES

 Nesta sexta-feira, dia 21 de abril, é celebrado o feriado de Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Por ser um feriado nacional, as repartições públicas estarão fechadas. O atendimento bancário também sofrerá alteração. Para não dar viagem perdida, confira o que abre e o que fecha nesta sexta em Rio Branco.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que contas de consumo e carnês com vencimento marcado para o feriado poderão ser pagos no dia 24, sem multa. A população também poderá usar caixas eletrônicos, internet banking, banco por telefone e outros serviços.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) seguem funcionando normalmente. As demais unidades de saúde de Rio Branco serão fechadas. O Centro de Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) também funciona normalmente no feriado.

Durante o feriado de Tiradentes, o Via Verde Shopping estará com as lojas abertas das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 21h. O cinema, por sua vez, segue com sua programação normal, que pode ser conferida no site do Cine Araújo.

 

editorial

Salvando vidas

 

Que o sistema público de saúde no Acre tem ainda suas deficiências não se pode negar. Porém, não se pode negar também que o Estado tem alcançado índices de excelência em alguns procedimentos importantes, que tem salvado muitas vidas, como os de transplantes de órgãos. Como se divulgou ontem, o Acre ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook