Feriado desta sexta altera funcionamento bancário e do serviço público

Postado em 20/04/2017 16:39:39 BRUNA LOPES

 Nesta sexta-feira, dia 21 de abril, é celebrado o feriado de Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira. Por ser um feriado nacional, as repartições públicas estarão fechadas. O atendimento bancário também sofrerá alteração. Para não dar viagem perdida, confira o que abre e o que fecha nesta sexta em Rio Branco.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que contas de consumo e carnês com vencimento marcado para o feriado poderão ser pagos no dia 24, sem multa. A população também poderá usar caixas eletrônicos, internet banking, banco por telefone e outros serviços.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) seguem funcionando normalmente. As demais unidades de saúde de Rio Branco serão fechadas. O Centro de Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) também funciona normalmente no feriado.

Durante o feriado de Tiradentes, o Via Verde Shopping estará com as lojas abertas das 13h às 21h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 21h. O cinema, por sua vez, segue com sua programação normal, que pode ser conferida no site do Cine Araújo.

 

editorial

Sem mais condições

 

Um dos primeiros atos ontem do presidente Michel Temer foi a revogação do decreto que assinou na quarta-feira, convocando as Forças Armadas, sob o pretexto de manter a ordem pública, depois dos intensos protestos das centrais sindicais e de outras categorias contra as reformas da Previdência e das leis trabalhistas ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook