Férias – Jornal A Gazeta

Férias

O casal Marcello Moura e Maíra Martinello acompanhado dos filhos Amanda e Marcellinho estão curtindo férias em Cancún, no México. Como todo bom mortal precisa, eles aproveitam o momento de descanso. Enquanto isso, a coluna Gazetinhas assinada por Maíra segue a todo vapor sob os cuidados de Tiago Martinello.

Adoção
A feira de adoção de animais “Adotar é o Bicho” está de volta ao Via Verde Shopping! Todos os meses, a ONG Resgate Animal levará cães e gatos para o shopping. Todos esperam um amigo que o leve para casa. A Feira de Adoção ocorrerá no sábado, 27, na área externa do shopping (entrada B), das 15h às 18h.

Baile infantil
A criançada vai amar a 8ª edição do Baile Infantil “Mamãe eu Quero” organizada pela promoter Meyre Manaus. Para a animação vai ter música ao vivo, pula-pula, pipoca liberada e desfile com a escolha da realeza infantil. Vale a pena conferir! Você compra os ingressos na loja G Cunha e Up Fashion. Maiores informações pelo telefone: 99962-8282.

Parabéns
O diagramador do Jornal A GAZETA, Márcio Ferreira, foi o grande aniversariante desta quinta-feira, 25. Apesar de toda a pressão dos colegas de Redação, ele não relevou a idade. Esconde essa informação a sete chaves. Muito dedicado, recebeu felicitações da equipe com a qual trabalha e o carinho da família. Parabéns!

A família Martinello recebeu em casa a visita informal da vice-governadora Nazareth Araújo na manhã de ontem. Na ocasião, ela entregou ao Silvio uma edição do jornal “Le Monde diplomatique Brasil”.


A jornalista cultural Márcia Moreira participou de um editorial especial de Carnaval e o resultado foi maravilhoso. Muitas cores e maquiagem marcante são a pedida para as festividades. A foto é de Clara Araújo.


A jornalista Anaís Cordeiro assoprou velinhas ontem, 25. Recebeu felicitações durante todo o dia. Desta coluna, os votos de sucesso!


Os amigos Jackie Pinheiro e Diogo Soares se encontram em Rio Branco e aproveitaram para registrar o momento.

Boa ação
Um grupo de jornalistas do Acre tomou a iniciativa para criar um projeto social bacana. É o “com material, a escola é legal!”. Pensando nas crianças que não podem comprar o material necessário para estudar, o grupo está arrecadando lápis, lápis de cor, cadernos, apontadores e mochilas (que podem ser usadas) para proporcionar melhores condições. E o legal é que todo mundo pode ajudar. Tem ponto de coleta na Biblioteca Pública, Via Verde Shopping e Supermercados Pague Pouco.

Homenagem I
O então procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, e o Colégio de Procuradores de Justiça, concederam nesta quarta-feira, 24, a Medalha do Mérito do MP, maior honraria concedida pela instituição, a 11 autoridades que se destacaram por sua atuação em defesa da sociedade. Receberam a distinção, o ex-procurador-geral do MPAC, Lourival Marques (in memoriam); o ex-deputado federal, Wildy Viana (in memoriam); os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Lauro Machado e Fábio Stica e o procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 14ª região, Marcos Cutrim.

Homenagem II
Também foram homenageados, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC), Valmir Ribeiro; o prefeito de Rio Branco,  Marcus Alexandre; o senador da República, Gladson Cameli; o deputado federal, Alan Rick Miranda; o ex-deputado federal, Nilson Mourão, o ex-vice governador do Acre, José Fernandes do Rego e a primeira-dama do Estado, Marlucia Cândida.

Cinema
O cinema é programação garantida com a estreia de “Maze Runner: a cura mortal”, no Cine Areaújo. O longa, terceiro da saga, mostra a história de Thomas. Ele embarca para uma missão com a ideia de encontrar a cura para uma doença mortal e acaba descobrindo planos cruéis que podem causar consequências. Além de “Maze Runner”, outros filmes como “Jumanji”, “Sobrenatural”, “Touro Ferdinando” e o sucesso “Extraordinário” continuam em cartaz.

É beleza que você quer? Juliana Vellegas Santana fez um ensaio fotográfico de tirar o fôlego. Ela é muito popular nas redes sociais e esbanja beleza e simpatia. A foto é de Jonatas Lima.

A repórter Lilian Lima troca de idade amanhã, dia 27. Felicidades para ela, que é uma ótima profissional!

Aniversariante deste sábado, Leane Teles certamente receberá todos os mimos da família. Parabéns!

Mais um acreano foi destaque no futebol nacional. Yago Darub é o nome dele. O jovem de 18 anos fechou o gol do Mengão na final da Copinha, na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo. Esse garoto vai longe!

Assuntos desta notícia