Flagrado estuprando menina de 11 anos, homem se entrega à polícia

Postado em 06/01/2017 17:04:58 do G1/ Cruzeiro do Sul

O acusado de estuprar uma menina deficiente de 11 anos em Rodrigues Alves, interior do Acre, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira, 6. O crime ocorreu na terça, 3, e foi flagrado pelo pai da criança, um agricultor de 56 anos. O acusado era vizinho da família há cinco anos e teria dito que estava embriagado no dia do estupro para dormir na casa do pai da vítima. O exame feito a pedido da Polícia Civil confirmou o estupro.

À noite, durante uma queda de energia, ele contou que escutou barulhos no quarto onde o vizinho foi acomodado.

“Peguei a lanterna e, quando foquei, minha filha estava nua e de pernas abertas. No momento, fiquei acanhado de focar mais e, então, voltei e fui para a cozinha. Ainda pensei em pegar a faca, mas sou pai de mais filhos e resolvi procurar a Justiça”, contou o pai durante a denúncia feita na delegacia de Cruzeiro do Sul.

O delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, disse que o homem de 48 anos se entregou à polícia acompanhado de uma filha e foi indiciado por estupro de vulnerável. Um advogado fez o contato anterior e marcou o horário da apresentação. Ventura disse que, na versão do acusado, ele alega não lembrar de nada e que nunca teve desejos por meninas, muito menos pela vítima.

“Falou que passou o dia bebendo com os irmãos da vítima. Só lembra que caiu em um trapiche e não lembra de ter pedido pouso na casa da vítima. Também não lembra de ter tido relação com a garota. Foi indiciado por estupro de vulnerável com base no depoimento do pai da criança. Vou ouvir a mãe da menina e encaminhar o caso ao judiciário”, explica.

A vítima, segundo o delegado, está sendo acompanhada por uma equipe médica.

editorial

Sem mais condições

 

Um dos primeiros atos ontem do presidente Michel Temer foi a revogação do decreto que assinou na quarta-feira, convocando as Forças Armadas, sob o pretexto de manter a ordem pública, depois dos intensos protestos das centrais sindicais e de outras categorias contra as reformas da Previdência e das leis trabalhistas ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook