Fogão Acre traz Túlio Maravilha para comemorar os três anos da torcida organizada – Jornal A Gazeta

Fogão Acre traz Túlio Maravilha para comemorar os três anos da torcida organizada

O ídolo botafoguense Túlio Maravilha desembarca em Rio Branco no sábado, 16,para participar de um amistoso entre a Torcida do “Fogão” x Amigos do Ney Amorim, no Florestão, às 8 horas. O evento ocorrer para comemorar os três anos de existência da torcida organizada Fogão Acre.

Para quem quiser ver as habilidades do atacante basta comparecer ao Florestão com um quilo de alimento não perecível. Todo arrecadado será doado a famílias carentes na Capital.

Depois do futebol, acontece uma feijoada no Resort Hotel. Os ingressos para sócios custam R$ 30 e para não sócios o valor é de R$ 50. O interessado em adquirir o ingresso pode entrar em contato através dos telefones 99202-2153 – falar com Danny ou 99229-5319 – falar com Helvis, o pagamento pode ser feito em dinheiro e cartão.

A animação da feijoada ficará por conta do pagodeiro Paulo Heverton e banda.

De acordo com o presidente da torcida organizada, Denny Souza, os alimentos arrecadados serão entregue por meio do programa Rio Branco Amigo, liderado pela primeira dama do município, Gicélia Viana.

“Atualmente são mais de 200 torcedores em vários municípios acreanos. “Inclusive, algumas caravanas estão vindo do interior. Mas, o evento é aberto a todos os públicos e torcedores. Além disso, convidamos a população para o jogo já que ele tem esse intuito de arrecada alimento, então precisamos da presença de bastante gente para ajudar as famílias necessitadas”, destacou o presidente.

“Só não vale ir com a camisa de outro time, né?!”, brincou o membro da diretoria, Afonso Fernandes.

Sobre Tulio Maravilha

Bem humorado, falastrão e provocador. Túlio Maravilha tinha todos os elementos que fazem um jogador ser adorado (pela zoeira) no Brasil. Ainda assim, corroborava sua imagem com um grande futebol dentro de campo e cumpria o que falava, com muitas bolas na rede. Há mais de 20 anos, o Botafogo conquistava seu último Campeonato Brasileiro.

Em 8 de fevereiro de 2014, vestindo a camisa do Araxá, Túlio chegou ao milésimo gol de sua carreira, segundo suas próprias contas. O gol foi marcado diante do Mamoré, pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, ainda no primeiro tempo e em cobrança de pênalti, similar ao de Pelé e Romário. Com o gol, o jogador tirou a camisa que vestia, com a numeração 999, e colocou um uniforme que indicava o número mil. Houve invasão do campo da torcida, da família de Túlio e da diretoria do clube e por dez minutos o jogo teve que ser paralisado.

 

Assuntos desta notícia