Governo convoca 17 peritos para curso de formação policial

Postado em 20/04/2017 16:02:01 Agência Acre

O governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e de Polícia Civil (SEPC), divulgou nesta quarta-feira, 19, a convocação de 17 candidatos, para o curso de Formação Policial do concurso público da SEPC para as vagas de perito criminal e perito médico-legista.

Das 17 vagas, 15 são para perito criminal e duas para perito médico-legista. A convocação com cargo, município, classificação, número de inscrição, nome em ordem classificatória e nota, bem como a documentação necessária para a realização da matrícula estão disponíveis no edital, publicado no Diário Oficial do Estado.

As matrículas podem ser realizadas de 24 a 28 de abril de 2017, das 8h30 às 17 horas, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa de Segurança e Justiça Francisco Mangabeira (Cieps), localizado na BR 364, Km 2, Via Verde, Bairro Jardim Europa, Rio Branco.

O curso terá uma duração de quatro meses e consistirá em aulas presenciais e prova final para avaliação dos conhecimentos adquiridos pelos candidatos. O curso terá uma carga horária de 760 horas-aula, sendo de caráter eliminatório, ou seja, o candidato que tiver frequência inferior a 75% e aproveitamento inferior a 50% na prova final será eliminado.

A contratação dos 17 peritos irá gerar um investimento mensal no valor de R$ 121.690,68. “Essas contratações reforçam o comprometimento do governo com o fortalecimento do serviço público”, destacou a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho.

Os candidatos que desejarem obter mais informações referente a este concurso podem entrar em contato com a SEPC, por meio do telefone (68) 3224-7010 ou (68) 3224-0024 ou com a SGA pelo telefone (68)3215-4031 ou pelo endereço eletrônico concursos.sga@ac.gov.br.

 

editorial

Sem mais condições

 

Um dos primeiros atos ontem do presidente Michel Temer foi a revogação do decreto que assinou na quarta-feira, convocando as Forças Armadas, sob o pretexto de manter a ordem pública, depois dos intensos protestos das centrais sindicais e de outras categorias contra as reformas da Previdência e das leis trabalhistas ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook