Governo divulga resultado preliminar de exame psicotécnico da Polícia Civil – Jornal A Gazeta

Governo divulga resultado preliminar de exame psicotécnico da Polícia Civil

O Diário Oficial do Acre desta segunda-feira, 30, tornou público o resultado preliminar do exame psicotécnico dos concorrentes às vagas do concurso público da Polícia Civil.

A convocação preliminar para o exame médico e toxicológico, exceto para o cargo de escrivão, também foi divulgada oficialmente. Já a convocação para a prova prática de digitação é exclusiva para candidatos ao referido cargo.

O resultado do psicotécnico pode ser conferido de acordo com cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Mediante o resultado, a fase de exame médico e toxicológico será realizada com aqueles considerados aptos.

Conforme a publicação, os candidatos ao cargo de escrivão convocados à etapa de digitação devem comparecer meia hora antes da prova, que deve ser realizada no dia 6 de novembro, às nove horas, na Faculdade Meta (Fameta). Será exigido documento original de identificação.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) 3025-0735 ou pelo e-mail [email protected]. Você também pode acessar os editais na íntegra.

Assuntos desta notícia