Governo do Acre divulga lista final de sorteados em vagas das escolas militares – Jornal A Gazeta

Governo do Acre divulga lista final de sorteados em vagas das escolas militares

O Governo do Acre divulgou nesta terça-feira, 9, o resultado final dos sorteados nas vagas para os dois colégios militares. A relação está disponível na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.
Ao todo, são 1.120 vagas para alunos entre o 6º e o 9º ano do ensino fundamental. Metade delas é destinada aos filhos dos militares estaduais, sejam bombeiros ou policiais.
O Colégio Tiradentes funcionará no bairro Calafate, tendo sua gestão sob a responsabilidade da Polícia Militar do Acre (PM/AC). Já o Colégio Dom Pedro II vai funcionar no Segundo Distrito de Rio Branco, com distribuição de vagas seguindo o mesmo critério da PMAC, mas sob administração do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBM/AC).
As matrículas devem ser feitas entre 15 e 18 deste mês, na sede do Centro de Referência de Inovações Educacionais (Crie), na Rua Rui Barbosa, ao lado da prefeitura de Rio Branco.
O ano letivo em ambas as escolas deve iniciar em março, quando toda a rede pública de ensino também retoma suas atividades.
Para conferir a lista completa de ambas as escolas militares acesse a edição desta terça feira, 09, do Diário Oficial do Estado. (Agência Acre)

Assuntos desta notícia